toshiba qosmio x300 - bomba infernal

Bem acho que vou ter que optar pelo 13G... ja que nao e possivel ter o outro processador!

Segunda vou encomendar o meu...! Vamos la ver se arranjo um desconto =)

Ja alguem aqui teve oportunidade de experimentar um X300-13G???
Se sim, ponham a vossa opiniao.. Mas uma opiniao formada, dos varios aspectos sff!
 
porra este gajo nunca mais sai, tenho telofonado quase diariamente para varios revendedores, e a resposta é sempre a mesma, "ESTAMOS Á ESPERA A QUALQUER MOMENTO,....DEIXE O SEU Nº DE TELEFONE ASSIM QUE SOUBERMOS MAIS ALGUMA COISA LIGAMOS......ESTAMOS Á ESPERA SÓMENTE DA CONFIRMAÇÃO POR PARTE DA TOSHIBA",

É mesmo dezesperante
 
Mesmo, encomendei o meu segunda feira, disseram-me para esperar 3 SEMANAS.. E é se o quero mais baratinho, senao era na toshiba que encomendava e la sao 2,299€ 100 e alguns € a menos fazem a diferença! lool :005::005: EU QUERO EU QUERO :009:
 
diz-me uma coisa se não quisesses esperar três semanas e optasses por comprar directamente na toshiba, eles tinham o computador disponível quando?
 
Muas amigos se encomendassem na toshiba esperavam 3 semanas na mesma, segundo o site da toshiba.

Na vobis ja tem o X300 confirmei no site....

QUERO O MEU :005:
 
Quando andava a procura do F50 (e ando) no *****, encontrei na vitrina a caixa de um X300, mas não tinham nada a dizer que o vendiam LOL.
 
Posso te adiantar que a Vobis do Colombo já tem o portatil para venda deste quinta-feira.


Continuo a dizer (com pena, acredita) que deves estar enganado, pois até no site deles aparece a dizer que ainda está até para confirmar a vinda dessa maquina

http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|4138|4320|&c=2654882&l=1

Mas por via das duvidas e porque o site pode não estar actualizado, vou á hora de almoço dar uma volta ao forum almada, e vou entrar na vobis e na ***** e perguntar, depois digo as respostas...
 
Continuo a dizer (com pena, acredita) que deves estar enganado, pois até no site deles aparece a dizer que ainda está até para confirmar a vinda dessa maquina

http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|4138|4320|&c=2654882&l=1

Mas por via das duvidas e porque o site pode não estar actualizado, vou á hora de almoço dar uma volta ao forum almada, e vou entrar na vobis e na ***** e perguntar, depois digo as respostas...

Na worten(site) está disponivel a algum tempo.

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=10|27|214|9528|&c=2654873&l=1
 
No site da vobis ontem ou antes de ontem tinha la assim " DIPONIVEL", e neste momento ta " A CONFIRMAR"... Mas o que é isto? publicidade enganosa, so pode!!

Agora no site da worten tambem tem disponivel será que tambem e enganoso??

Enfim estas lojas fazem de tudo para vender... mas o mais engraçado e que nao conseguem bater os preços de outras lojas... tipo PowerOn 2,165€!
e ja vi inda mais barato mas nao conheço a loja de lado nenhum!

Nunca mais chega o dia para estar sentadinho a disfrutar daquele maquinao!!

P.S. Recebi agora um email, a confirmar a saida no maximo 2semanas! Mas dependia da toshiba se atrasar ou nao! E como já nos sabemos o atraso é certo!
 
No site da vobis ontem ou antes de ontem tinha la assim " DIPONIVEL", e neste momento ta " A CONFIRMAR"... Mas o que é isto? publicidade enganosa, so pode!!

Agora no site da worten tambem tem disponivel será que tambem e enganoso??

Enfim estas lojas fazem de tudo para vender... mas o mais engraçado e que nao conseguem bater os preços de outras lojas... tipo PowerOn 2,165€!
e ja vi inda mais barato mas nao conheço a loja de lado nenhum!

Nunca mais chega o dia para estar sentadinho a disfrutar daquele maquinao!!

P.S. Recebi agora um email, a confirmar a saida no maximo 2semanas! Mas dependia da toshiba se atrasar ou nao! E como já nos sabemos o atraso é certo!

Em principio quando diz " A CONFIRMAR"... é que já tiveram mas agora já não têm.
 
Em principio quando diz " A CONFIRMAR"... é que já tiveram mas agora já não têm.

amigos sai agora mesmo da vobis do forum almada, e COMFIRMA-se, na vobis do colombo estão duas maquinas disponiveis, assim como (para o pessoal do norte) no norte shoping estão 4 x300 á espera de dono. FINALMENTE CHEGARAM, a conta gotas mas eles estão ai,....

E assim sendo o meu não deve tardar a chegar-me ás mãos, hi hi hi, nem posso esperar
 
Back
Topo