1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba r200, Samsung Q30 ou Powerbook 12"

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DarTaKaum, 4 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1222)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Bem isto parece um "yet another laptop thread" mas cá vai...
    Como se pode ver procuro um ultraportatil!

O objectivo principal vai ser: programar, navegar naa web, ver videos, IM. E talvez uns joguitos frakinhos ocasionalmente...mas os jogos eh mais um extra!!

Qual destes aconselham? ou alguma reclamação sobre eles? qualquer coisa que me faça optar por um deles!

ja agora a pagina deles:

Toshiba r200
    Samsung Q30
    Powerbook 12" superdrive

:)

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

axo q os preços desses portateis n sao comparaveis... mas o PB rula! :001: :001:

3. Xpirit

Xpirit Banido

Powerbook, sem dúvida!

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

mac lovers tou vendo! :)

5. Xpirit

Xpirit Banido

Com esse Powerbook vem o Tiger, caso não saibas. :D
    Porquê esperares pelo amanhã se podes ter o futuro hoje?

ihihiih

Tenho jeito pró marketing.

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

pela tua sig, nao posso confiar mt em ti! :)

Mas por exemplo como funciona um rato de 2 teclas num mac ?

Mas e umas comparações com os outros laptops k apresentei ? :)

7. Xpirit

Xpirit Banido

Não sei. O mouse que uso tem 9 teclas e uso-as a todas. Presumo que o de 2 teclas funcione da mesma forma que o meu sem as outras 7 teclas a mais que tem. :D

De outra forma, em MAc OS X podes usar mouses com o número de teclas que quiseres e podes usá-las para o que quiseres. Sim, também há o conceito de left e right clicking.

8. kidloco

kidloco Power Member

Programar em k ? se forem precisos compiladores que só há em x86 esquece os macs...senao pb all the way.

Xpirit bom slogan :lol:

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

O PB é maior e mais pesado q outros 2, tem gravador dvd's, mais rapido, mais hdd, melhor grafica (apesar de ser manhosa na mm), so tem ethernet 100/10, é mais sexy e tem uma maça branca q se acende qd o ligas! :-D :-D

Factor preço, é mais barato quase €500 q o samsung e quase €800 q o toshiba!

Claro q tem o factor Mac OSX q pode ideal para o q tu queres, mas tb pode ser o oposto!! :001:

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eh que eu tb queria algo na onda dos ultraportateis, so que ficam smp um bocado caros pro material que tem...

Alguem tem algum destes bixinhos? :)

Partilhar esta Página