Toshiba renova linha Satellite

Trance_master

Power Member
Os novos Satellite A500, L500, L550 e U500 foram criados para potenciar as ferramentas criativas e as aplicações multimédia.
vazio.gif
Segundo a Toshiba, os novos portáteis para o mercado de grande consumo foram desenvolvidos de acordo com um estudo de mercado feito pela marca, que concluiu que a maioria dos utilizadores está interessada em utilizar os seus portáteis para criar conteúdos, reproduzir ficheiros multimédia e jogar. Todos os novos Satellite incluem ecrã de alto brilho wide com relação de 16:9, altifalantes Harman Kardon, porta HDMI para ligação a monitores externos e uma função de poupança e energia denominada Eco-Utility. Mas a grande novidade, comum a todos os modelos, é o touchpad com capacidades multitoque, o que permite, por exemplo, fazer zoom com dois dedos.
A série A500 apresenta-se como a topo de gama em termos de performance. Vai ter por base um processador Intel Core 2 Duo ou AMD Turion X2, auxiliado por até 8 GB de memória RAM e uma placa gráfica dedicada Radeon Mobility 4570 (512 MB) ou 4650 (1 GB). O disco rígido pode ter até 500 GB de capacidade ou ser substituído por uma unidade Solid State Drive (SSD) de 64 GB.
Os modelos L500 e L550 vão ter mais opções de processadores, deste Celeron até Core 2 Duo e Turion Ultra Dual Core. A Toshiba não revelou qualquer informação sobre as placas gráficas disponíveis nestas séries. A grande diferença entre os L500 e os L550 é o ecrã: 15,6” (1366x768 pixéis) para o L500 e 17,3” para o L550 (1600x900 pixéis).
O modelo mais compacto, o U500, pesa pouco mais de 2 kg, tem um ecrã 13,3”, placa gráfica Radeon HD 4570 (512 MB), disco rígido até 500 GB e anuncia uma autonomia máxima de 215 minutos.
A Toshiba Portugal ainda não indicou os preços de referência para os novos portáteis, que vão começar a ser comercializados em Julho
 
Penso que a 4650 já poderá ser.

Estou ansioso que cheguem a Portugal. Apontam o mês de lançamento para Julho.
Da vossa experiência, entre o momento de lançamento e data em que fica acessível ao público quanto tempo costuma demorar?

Tanto um como outro são excelentes opções com preços a começar nos €700 (se cumprirem com o anunciado).
 
Três palavras: lindo, lindo, lindo. Mantendo o desempenho, fiabilidade e principalmente durabilidade - apnágio desta marca - vão ser um sucesso. Ainda para mais com todos os extras que trazem... Brutal.
 
Para já ainda não há muita informação sobre isso, mas o que tem sido dito é que vão praticar os preços dos actuais Satellite, portanto não deverão haver grandes diferenças.
 
Porque é que nestes últimos modelos a Toshiba tem apostado nos trackpad mais à esquerda? Penso que a mim não daria muito jeito...

Cumps
 
o u500 ta muito interessante

tou a gostar muito q as marcas comecem a apostar em modelos abaixo de 15.4


se fosse agora a comprar um portatil havia de ser de 13,3

mesmo um de 15.4' para levar para a univ é peso a mais :)
 
Back
Topo