Toshiba renova linha Satellite

Eu quando falei em marcas mais baratas referia-me à Acer em relação às outras duas. Embora esta já tenha um cota parte no mercado português só não detém AINDA a maior parte das vendas devido à má reputação no passado a qual tem vindo a mudar nos ultimos tempos.
 
que eu saiba não há nada que faças com ddr3 que não possas fazer com ddr2... para além de que o ganho de performance é muito marginal, e ddr3 encarece sem necessidade as máquinas. parece-me uma boa escolha a mim.

E certo e correcto o que dizes, pois ate num portátil com DDR fazes o mesmo que fazes num com DDR2 ou DDR3, mas quando se fala de consumo energético as coisas mudam de figura!! ;)

Para alem disso 4 gigas de memoria ddr2 rondam os 50€ e 4 gigas de DDR3 rondam os 70€ parece-me perfeitamente aceitável e insignificante a diferença, tendo em conta que estamos a comprar tecnologia mais recente!!! :)
 
porra, são carinhos... para mim o único para o meu bolso é o L500, o mias feio de todos :x

gostava de ver as caracteristicas dele, a ver se compensa a espera, senão compro já o A300
 
Pois eu até tava a ponderar o U500 mas com estes preços duvido. Anyway é esperar pa ver pois os preços nem sempre são os anunciados.

Cumps
 
eu tinha em vista para comprar até setembro um portatil de 13' e tava realmente à espera do U500. a minha questão nem é tanto pelo valor dos computadores, a minha duvida é se o valor real do equipamento que eles tem vale o preço a pagar por eles?? Haverá pcs de 13' melhores por preços mais baixos?

Já agora deixo outra questão, o u500 é um netbook ou um notebook???
 
aro..
já saiu neste mês uma pseudo review(suponho que inda não seja a final) na revista exame informática sobre o U500 e o A500 em relaçao aos cpu's U500 terá intel core 2 duo( não há uma cpu fixo ainda logo provavelmente vai ser possivel escolher entre vários) enquanto k o A500 havera a hipotese de ser core 2 duo ou amd turion X2, em relação ás placas gráficas o U500 terá uma ati 4570 512 Mb e o A500 ou terá igual ou ati 4650 1Gb.
Por fim se estes portáteis já foram mandados para as revistas então suponho que n falte muito para serem disponibilizados no mercado..
Cumps
 
Caro? O hp equivalente custa o mesmo e é ligeiramente inferior. Sony e Apple nem se falam (sony -> preço, apple -> specs/preço)
 
Caro? O hp equivalente custa o mesmo e é ligeiramente inferior. Sony e Apple nem se falam (sony -> preço, apple -> specs/preço)

n "aro" as in ola :P ker dizer n sei se isto foi pa mim... XD mas em relação aos preços ate nem os achei mto altos 899 preço base po U500 e 999 para o A500
 
Última edição:
Back
Topo