Toshiba renova linha Satellite

evolution333 disse:
O U500 será superior ao hp dv3560 ?
A ver vamos. Depende das specs finais dos modelos. Ainda é cedo para dizer sim ou sopas.

Quanto ao caro, vai também depender das specs finais dos modelos comercializados em PT mas no meu caso, dado que lhe quero acrescentar mais 1 bateria para um extra de autonomia que necessito, já deve sair do meu orçamento, no entanto não quer dizer que caro para o que ele venha a oferecer mas isso vai precisamente depender do que o PC irá oferecer :001:

Cumps
 
o dv3560 já tem duas baterias na embalagem... agora se o u500 vai ser melhor ou não, depende da configuração que lançarem em portugal, e sobretudo do preço em relação a essas características!

mas agora nos novos dv3 a hp tem uma bateria de 9 células que deve ser uma bomba...
 
Já tinha visto há umas semanas o novo look da série A. Eu tenho um A100, sóbrio e de excelente qualidade. Está impecável. Mas quando lançaram o A300, aquele preto glossy fez-me espécie... Nunca trabalhei com um, mas na ***** pude perceber que as teclas eram muito "plastiqueiras" um toque um bocado rijo demais e pouco agradável, além, por serem de plástico rijo faziam mais barulho. O A500 tá bonito, não está top-model, mas está bonito. A Toshiba não faz portáteis bonitos, faz portáteis que duram, portanto...

Estou curioso para saber é a autonomia, que sempre tem sido o calcanhar de aquiles nas séries Satellite A. A bateria é de 6 células, né? Alguém sabe de quantos mAh?
 
segundo as ultimas informações que tive o U500 de topo vai ter um core2duo T9600, 500gb de disco, e a tal gráfica ati com 512ddr3.
o preço desta pequena maravilha ronda os 1100 euros.
 
Última edição:
Meu caro, não faltam tópicos acerca da HP já aqui ao lado. Se quiseres discutir sobre essa marca, tudo bem, mas este tópico é acerca da Toshiba, ok? É que já cansa...
 
DJ_BK disse:
Estou curioso para saber é a autonomia, que sempre tem sido o calcanhar de aquiles nas séries Satellite A. A bateria é de 6 células, né? Alguém sabe de quantos mAh?
No site dos EUA está 3700, salvo erro, o que eu acho pouco. Isto não quer dizer que irá ser igual aqui em PT pois nos EUA existem modelos com baterias de 12 células, ou seja pode ser que façam as de 6 células mais fraquinhas propositadamente digo eu.

Cumps
 
DJ_BK disse:
3700 é extremamente baixo. O meu tem 4000mAh e chegava apenas a durar 2h quando a bateria era nova.
Yep é vero. Entretanto aqui está o link que confirma.
Bom bom era se viesse este modelo pa PT. Claro que o ppl vai dizer ehhhh mas esse tem uma Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD, ganda porcaria :lol:
Não deixam de ter razão mas para quem quer 1 PC bom, barato, com boa autonomia e o mais barato possivel essa gráfica é perfeita :D

Cumps
 
Quem não joga porque é que é que há-de ser mau trazer uma gráfica dessas? Até é benéfico pois assim consegue-se mais autonomia.

É bem agradável esse U505 entre 13" e 14" é o tamanho perfeito. :D
 
DJ_BK disse:
Quem não joga porque é que é que há-de ser mau trazer uma gráfica dessas? Até é benéfico pois assim consegue-se mais autonomia.

É bem agradável esse U505 entre 13" e 14" é o tamanho perfeito. :D
Pois p/ trabalho é perfeita. Se calhar n m fiz entender a 100% pk m esqueci de incluir na descrição de bom, barato, etc. que era p/ trabalho pois cm disseste e bem aumenta a autonomia.

cumps
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Achei isto no site da *****
Eh lá, temos 1 hacker ;)

Vou aqui adicionar mais 1s links para umas reviews que entretanto encontrei.
Aqui tem um vídeo onde podemos dar 1 olhadela ao portátil, e para quem perceber alemão também pode saber um pouco mais sobre as specs e preços mas no mercado alemão claro lol. Desde já fico desiludido em saber que lá vai ser mais barato :(, desde os 799€...Bolas.

Uma review da laptopmag com um modelo parecido ao já aqui falado.

Cumps
 
estão todos já no site mas ainda indisponiveis...

tanto os U como os A e os L 500

gostava de ver as características deste modelos

TOSHIBA L500D-118 ZM84/4/320/4570

está dentro do meu orçamento para o portatil que eu quero
 
tmgp disse:
tramado de escolher face ao dv3-2150... o hp tem gráfica pior, mas melhor processador e menos 50 eur...
Podes krer mas não só por isso pk quanto a mim a gráfica não faz efeito pois n pretendo jogar no PC mas gostei mais da estética do Toshiba e aquela ideia do Eco parece-me bem pk preciso de mt autonomia. Se tiver a opção das 12 células se calhar vai ser o U500, senão devo ir pelo HP por causa do preço mas é tudo 1 questão de ver bem os modelos quando saírem, e ver mesmo ao vivo pk 1 coisa são fotos outra é estar com eles à frente...

Cumps
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Na ***** esta um bocado mais barato
Ah boa, brigado pela dica. Pelo que vi da pequena descrição gostei bastante. CPU bem potente e da série P8000! Ainda por cima mais barato! Assim realmente 1 gajo fica à toa eheh. Definitivamente vou esperar pela saida em força destes portáteis!

Cumps
 
Back
Topo