Toshiba renova linha Satellite

Bem tou completamente indeciso.

Comprei a 2 semanas atras o asus Asus K70IO-TY003C e agora com a saida dos novos toshiba A500 tou a pensar em fazer a devolucao do asus e comprar o A500-148.
Diferença de 99€ no valor... Agora a duvida é saber se compensa a diferença. Ganho bastante em desempenho de CPU (asus t6400| toshiba t8700) mas perco bastante na grafica já que a GT 120M que o asus tras e superior a 4570.
Gosto mais do design do toshiba e tb acho que ter comprado um portatil de 17,3" nao foi a melhor solucao.

Que me dizem? Gostava que me dessem a vossa opiniao se fariam a troca ou nao.

cumps.
 
Na ***** devem estar quase a chegar :D

"Boa tarde,

Estamos a contar com uma entrega destes portáteis para a primeira semana de Agosto, sem qualquer compromisso da parte da Toshiba conosco.
No entanto podemos por como certo até á primeira quinzena de Agosto.

Boa tarde, e obrigado pelo seu contacto."
 
a mim não aparece nada, nem as basicas...

a unica coisa que aparece é isto: TOSHIBA L500D-118 ZM84/4/320/4570

pressumo que a frente do nome esteja 4GB de RAM 320 GB de disco e uma ATI 4570 ?! é isso?!?! e o processador??

eu acho é que estou a dizer uma bacorada mas pronto
 
Ahhhhh ok, obrigado, desconheço por completo esse processador...

isso em termos de processamento comparando com um intel, situa-se onde?

sei que os phenom II para desktop são quase equivalentes aos I7, mas em termos de portateis, não faço ideia de como anda a AMD
 
VMware disse:
Já repararam que na *****, o U500 ,o processador é um t8700 vs um t6xxx na ***** (e é mais barato --> 850€).

será erro?
É uma boa pergunta, mas pelo menos em relação a ser mais barato de certo que será pois a ***** tem preços bem melhores que a ***** em 95% dos casos.
Só uma coisa, o modelo que lá está é com o P8700 (TOSHIBA - Sat u500-10E/C2D P8700 4GB 320GB VP) e não o T8700 que na minha opinião é ainda melhor pois gasta menos energia e é na mesma potente (se não for mais mas isso só vendo as specs do CPU que agr n as sei de cabeça)! Espero mesmo que não seja erro!

Quanto à noticia da 1ª semana de Agosto, é bom, mt bom! Espero que não se atrasem!

Cumps
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Será que os modelos do A500 que vão ser vendidos no nosso belo pais irão trazer a bela da bateria de 12 celulas?
Isso é k era 1 maravilha pois queria dizer que em principio haveriam todos os modelos com essas belas baterias :D

Cumps
 
Bem é com desgosto que vejo que era erro da *****.
Aqui fica o link (recém aparecido no site da Toshiba PT) que confirma as specs do U500-10E. Quanto ao preço deverá ser mesmo mais barato como normalmente é apanágio da *****.

Cumps
 
Back
Topo