Toshiba Satelite L40 VS Fujitsu Siemens V5515

toshiba vs fujitsu

acho que li que o cpu do toshiba era a 1460 mhz e nao a 1600 como dizes,
eu sei que toshiba e melhor no geral, mas entre estes 2 modelos desculpa mas o fujitsu
para mim e melhor
 
toshiba vs fujitsu

posso adiantar que o fujitsu pelo menos o meu veio com um ddr2 sodimm de 1 gb e nao 2 de
512, e que no site diz que fazia 1280 de resoluçao e inicialmente so fazia 1024, mas saiu um update da grafica e ta a trabalhar a 1280.
Mas tem piada , eu so tecnico e reparo material a muito tempo, e recebo muitos portateis
para reparar, e os que aparecem mais sao os toshibas, e raro ver um fujitsu

esta semana recebi mais 3 portateis para reparar : compaq,sony,triudus
 
posso adiantar que o fujitsu pelo menos o meu veio com um ddr2 sodimm de 1 gb e nao 2 de
512, e que no site diz que fazia 1280 de resoluçao e inicialmente so fazia 1024, mas saiu um update da grafica e ta a trabalhar a 1280.
Mas tem piada , eu so tecnico e reparo material a muito tempo, e recebo muitos portateis
para reparar, e os que aparecem mais sao os toshibas, e raro ver um fujitsu

esta semana recebi mais 3 portateis para reparar : compaq,sony,triudus

Onde arranjas-te o update da placa ?
 
claro que recebes muito mais toshibas! vendem-se muito, mas muito mais toshibas do que Fujitsu!:cool:

sendo técnico sabes isso muito melhor do que eu até...

e tens toda a razão em corrigir, o processador do Toshiba é de 1,46Ghz
 
Última edição:
Boas, a minha irmã mandou vir um Toshiba do e.escola da TMN (que deve estar para chegar dentro de dias). Ela só o vai usar para trabalhar e obviamente, musica e fotos. O que eu pretendia era oferecer-lhe nos anos uma placa de 1 Gb de ram, porque parece-me que o comp é fraquinho e aquilo só com 1gb de ram deve-se engasgar um pouco com o Vista. Gostaria que me pudessem ajudar com o tipo de ram que eu devo comprar, que seja compativel com a q vem de origem, e já agora, o melhor sítio para a comprar ao melhor preço, isto, esperando que o comp venha com 1 placa de 1gb em vez de duas de 512, isso é que estragava tudo.
Muito obrigado a todos.
 
Última edição:
Boas, a minha irmã mandou vir um Toshiba do e.escola da TMN (que deve estar para chegar dentro de dias). Ela só o vai usar para trabalhar e obviamente, musica e fotos. O que eu pretendia era oferecer-lhe nos anos uma placa de 1 Gb de ram, porque parece-me que o comp é fraquinho e aquilo só com 1gb de ram deve-se engasgar um pouco com o Vista. Gostaria que me pudessem ajudar com o tipo de ram que eu devo comprar, que seja compativel com a q vem de origem, e já agora, o melhor sítio para a comprar ao melhor preço, isto, esperando que o comp venha com 1 placa de 1gb em vez de duas de 512, isso é que estragava tudo.
Muito obrigado a todos.

Todos os Toshibas veem com 2 memorias de 512 mb pa pores lhe 2 gigas vais ter d tirar essas e comprar 2 novas..

Ja agora alguem q ja tenha posto 2 gigas e consequentemente aumentou a memoria da grafica pode dizer se isso fica melhor? Vista,jogos etc.
 
Última edição:
Todos os Toshibas veem com 2 memorias de 512 mb pa pores lhe 2 gigas vais ter d tirar essas e comprar 2 novas..

Ja agora alguem q ja tenha posto 2 gigas e consequentemente aumentou a memoria da grafica pode dizer se isso fica melhor? Vista,jogos etc.

Alguém que tenha adquirido m Toshiba e.escola da TMN confirma que vêm com 2gb? É que só se faz referência a 1 no site.
 
Alguém que tenha adquirido m Toshiba e.escola da TMN confirma que vêm com 2gb? É que só se faz referência a 1 no site.

Se diz no site que vem com um giga é porque vem com um giga. O pessoal anda a fazer confusão porque no site da Toshiba ou what else diz lá 2 gb mas esse portatil é diferente...
 
Boas, a minha irmã mandou vir um Toshiba do e.escola da TMN (que deve estar para chegar dentro de dias). Ela só o vai usar para trabalhar e obviamente, musica e fotos. O que eu pretendia era oferecer-lhe nos anos uma placa de 1 Gb de ram, porque parece-me que o comp é fraquinho e aquilo só com 1gb de ram deve-se engasgar um pouco com o Vista. Gostaria que me pudessem ajudar com o tipo de ram que eu devo comprar, que seja compativel com a q vem de origem, e já agora, o melhor sítio para a comprar ao melhor preço, isto, esperando que o comp venha com 1 placa de 1gb em vez de duas de 512, isso é que estragava tudo.
Muito obrigado a todos.
O toshiba traz 2 módulos sodimm de 512MB@667MHz em dual channel. Tirando raras excepções que possam aparecer qualquer módulo sodimm de 1 GB @667MHz servem para este portátil.

Todos os Toshibas veem com 2 memorias de 512 mb pa pores lhe 2 gigas vais ter d tirar essas e comprar 2 novas..

Ja agora alguem q ja tenha posto 2 gigas e consequentemente aumentou a memoria da grafica pode dizer se isso fica melhor? Vista,jogos etc.
Para te responder começa por passar por aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210805 e depois faz uma pesquisa pelo fórum.
Alguém que tenha adquirido m Toshiba e.escola da TMN confirma que vêm com 2gb? É que só se faz referência a 1 no site.
Tanto os toshiba dos 3 operadores como o Fujitsu da tmn só trazem 1Gb a unica diferença é que nos toshiba são 2 módulo de 512MB enquanto no fujitsu é 1 módulo de 1 GB, se fizesses uma pesquisa no fórum encontravas logo a resposta para esta pergunta.
Se diz no site que vem com um giga é porque vem com um giga. O pessoal anda a fazer confusão porque no site da Toshiba ou what else diz lá 2 gb mas esse portatil é diferente...
Quem anda a fazer confusão és tu pois em lado nenhum diz que traz 2GB, todos os modelos L40 da toshiba só trazem 1GB de ram o que diz no site é que se pode expandir até 2GB@667MHz no máximo, como podes ver no site http://eu.computers.toshiba-europe....seriesHomepage.do?service=EU&SERIES_ID=129759
Antes de questionarem mais sobre estes portáteis aconselho que leiam tudo o que se encontra neste tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028 isto se quiserem mas depois não se admirem se fizerem certas perguntas e ninguém vos responda pois ninguém gosta de se andar sempre a repetir.
Fiquem bem.
 
Quem anda a fazer confusão és tu pois em lado nenhum diz que traz 2GB, todos os modelos L40 da toshiba só trazem 1GB de ram o que diz no site é que se pode expandir até 2GB@667MHz no máximo, como podes ver no site http://eu.computers.toshiba-europe....seriesHomepage.do?service=EU&SERIES_ID=129759
Antes de questionarem mais sobre estes portáteis aconselho que leiam tudo o que se encontra neste tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028 isto se quiserem mas depois não se admirem se fizerem certas perguntas e ninguém vos responda pois ninguém gosta de se andar sempre a repetir.
Fiquem bem.

Parece que és tu que andas a fazer confusão....:P
Cumpz
 
Parece que és tu que andas a fazer confusão....:P
Cumpz
Mais uma vez te digo que tu é que estás enganado, esse site é da ***** e esse L40 deve estar desactualizado pois usa o chipset Intel 943GML logo algo não deve estar correcto, eu guio-me pelo que diz no site do fabricante e não pelo que as lojas online dizem e colunas da Harman Kardon e Processador Core Duo T2130 - 1.86GHz só me podem dizer ou que a informação está MUITO incorrecta ou que o portátil que a ***** está a vender já foi DECONTINUADO.
Quanto a ter 2GB de ram isso cada casa pede à toshiba com quanto quer de ram os portáteis e 2 gigas até o meu já tem e não o comprei ai:004::lol:
 
boas,
o meu irmao pediu o portatil fujitsu mas ainda nao chegou =S
quem ja tem o fujitsu nao me pode adiantar ate quanto e que vai a placa grafica dele?
e depois de aumentar mais um 1Gb de RAM vai ate quanto?

cump's
 
Back
Topo