1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satelite L635 formatar

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Yannick_duarte, 15 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1550)

1. Boas
    Quero formatar o meu PC que se trata de um toshiba satellite L635, já que o software está com multiplos erros.
    Já tentei de tudo , já tentei ficar pressionado no botão zero ("0") e depois clicar no power, mas ele apita apita e nao aparece as opçoes para formatar para as definições de fabrica. Vi varios videos que esse passo aqui funciona em toshiba , mas no meu nao funciona. Já tentei F9, F8 e nada. Preciso mesmo de formatar o meu PC, alguem que saiba de outras formas por favor ajudem.

Agradecimentos antecipados
    Yannick Duarte

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Clica em F8 depois reparar o meu computador e a seguir aparece uma informaçao a dizer restauro de fabrica

3. clicar ao iniciar?? ou ja iniciado??

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Quando ligares o PC carrega no F8 ate aparecer reparar o meu computador, depois seleciona reparar o meu computador e a seguir selecionas instalar o computador de fabrica

5. Já funcionou
    Muito obrigado Nuno
    Melhores Cumprimentos
    Yannick

Partilhar esta Página