toshiba satelite

isak14 o link que colocaste não é para o a500-149 mas sim para o A500-14C daí a diferença de preço que tu viste :)
O local fica a tua consideração ve no ***** a melhor relação preço em caso de duvida fazes uma pesquisa no google / fórum pelo nome da loja para confirmar o seu feedback.
Comprar na loja ou na net? Comprar na net só vejo a vantagem no caso da compra online ser mais barata (como faz por vezes a *****) caso contrario podes sempre ir a loja a assistência é igual sendo na net ou na loja tens a garantia de 2 anos.
cump's.
 
desculpa o erro, mas mesmo sendo o 14c e mais barato...:lol:

obrigado por tudo.....

:sad:(desculpem ser tao chato, mas e o meu primeiro portatil, por isso estou a tentar coletar o maximo de informaçoes possiveis pra ficar o mais bem servido possivel)
mas ja agora o k me aconselham a por no meu portatil apos comprar, tipo qual antivirus(seja ou nao a pagar, queria o meu portatil o mais bem protegido possivel pra n perder rendimento), que programas de optimizaçao, ou que testes devo fazer frequentemente ao meu portatil pra ver se está com problemas ou qualquer coisa do genero, gostava de ter tudo o que e necessario para poder ter o portatil sempre em optimas condiçoes....:victory:
:banana:
obrigado
 
isak14 não estás a chatear as tuas duvidas podem responder as duvidas de outro user, relativamente a tua questão e já a pensar nisso tens aqui na zona dos Portáteis esta lista de software base na qual poderás encontrar alguns programas uteis com varias alternativas bem como algumas dicas na optimização de dados.
Depois de comprares o portátil algumas duvidas vás tendo dizes nesta área.
cump's.
 
parabens, n podia estar mais bem esclarecido......
obrigado por tudo, aconselho vivamente a verem o topico que fizes-t....
muito bem mesmo....
obrigado
 
Boas... há já algum tempo que também tenho vindo a pensar em comprar o meu primeiro portátil e pelo que já li... andamos os dois à procura do mesmo... só que apenas hoje conheci melhor estes Toshibas e este Asus pois sabia que a toshiba ia renovar a linha dos satellite mas ainda não tinha prestado muita atenção (falta o tempo) e também não tinha ouvido falar muito deste asus.
Mas tudo isto para dizer que até agora dava o HP DV6-1180ep como concorrente isolado para esta gama de preços (à volta dos 1000E) e para estas características.
É uma hipótese ainda a considerar ou não vale a pena em relação ao a500-14c e ao n51vn-sx016c?
Se não valer a pena definitivamente comparar este hp com o toshiba e com o asus gostaria que me explicassem os principais motivos pelos quais o deixam de fora...
Cumps.
 
Com os modelos tanto da toshiba como da asus deixam para tras o HP, visto a terem logo mais CPU.
Alem que o HP foi descontinuado sendo cada vez mais dificil o achar a venda
 
Com os modelos tanto da toshiba como da asus deixam para tras o HP, visto a terem logo mais CPU.
Alem que o HP foi descontinuado sendo cada vez mais dificil o achar a venda
Sim, realmente também reparei logo no processador e também já tinha notado que estavam a ficar difíceis de encontrar mas mesmo aqui no forum sempre ouvi dizer que aquilo corria alguns destes últimos jogos quase no máximo... e que performance era tudo menos uma desvantagem.. mas cá estão outras máquinas para fazer frente....
Assim sendo por volta dos 1000€ estes (toshiba e asus) são os melhores que se arranjam... certo?
 
Boas!
Estou a pensar comprar o Toshiba A500-149.
4 perguntas:

a) Posso instalar o XP e remover o Vista sem ter de formatar o pc? (Como o pc é recente, temo não encontrar alguns drivers para o XP)

b) Se tiver de formatar o pc para instalar o Win XP (detesto o Vista), poderei disfrutar na mesma de todo o potencial do computador? (ram 6=4+2, gráfica, processador, etc etc etc)

c) Como posso fazer um backup de todos os drivers (disco, grafica, som, rede, etc) e do software da Toshiba para re-utilizar com o XP? (sei que muitos não serão compativeis com XP, mas assim poderei identificá-los e procurar os adequados)

d) Considerando a máquina, acham que justifica a mudança? As minhas preocupações são a velocidade (penso que o XP é mais "leve" e "soltinho") e a facilidade de trabalho (já conheço bem o XP e não me apetece ter de andar a conhecer outro OS).

Muito obrigado.
 
Por muitos defeitos que o Vista tenha (ou que digam que tem), depois de experimentares Vista provavelmente não mudas mais para o XP. E em PCs actuais não notas problemas de lentidão ao usar Vista.

Se vais mudar, muda logo para Windows 7.
 
também ando a pensar comprar um desses modelos "Asus N51VN-SXO16C", "Asus N51VN-SX019C" ou "TOSHIBA SATELLITE A500-14C", alguém me sabe dizer se estes modelos da asus irão estar disponiveis na "*****"
 
O asus N51 já não vem para portugal, vem a versão 16" N61VN que é muito bom!
Eu também tive indeciso entre estes asus o toshiba, mas o toshiba parece ter algums problemas e falta de software que eu acho indispensável num portátil.
Vê aqui a discução que eu tive com um membro da comunidade:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=469201
não me parece mau, e eu que estava mais inclinado para o asus, apesar de o toshiba ser mais barato e ter quaze as mesmas caracteristicas.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=2221

Só esta loja é que vende esse modelo?
 
não me parece mau, e eu que estava mais inclinado para o asus, apesar de o toshiba ser mais barato e ter quaze as mesmas caracteristicas.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=2221

Só esta loja é que vende esse modelo?

è o único que anuncia que vai ter, mas todas as outras lojas que anunciavam o n51, vão ter o n61, pois o lanamento n15 foi substituido pelo o n61 em Portugal
 
afinal quais sao os problemas do a500-149???
ja ouvi dizer k tem defeitos mas ainda n vi nenhum em concreto....eu ainda n tive oportunidade de comprar o portatil(falta de tempo) e gostava de saber se continua a ser uma escolha boa....eu estou bue inclinado pra comprar este, se souberem de algum k achem k conpensa em relaçao a este k digam e ja agora porquê...xD
 
amigo pretendo compar um e tb estou na expectativa! se souberes de algo diz sff. agradecido.

ja houve varios problemas com o toshiba a500 148???
 
Última edição pelo moderador:
Adquiri um a500-149 ontem na ***** por 1289 € com uma factura pro-forma da hcosta, mais um desconto promocional de 10% para o cartao *****, no total ficou em 1156€, por este preço acho dificil melhor!!
 
Back
Topo