1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[TOSHIBA SATELLITE 2450] - Probs com a Tampa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre.morao, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1097)

1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas.

Tenho um Toshiba Satellite 2450-101 com 4 anos e dos pouquissimos problemas que começa a apresentar com a idade é o seguinte - a tampa do portátil só se aguente "em pé" em determinada posições. Ou seja, a mola que segura a tem está a perder a força. Para além disso, a coluna do lado direito está ligeiramente levantada, concretamente na parte onde encaixa a mola/dobradiça da tampa.
    A minha questão é, há alguma maneira de apertar a mola de modo a ganhar mais rigidez e a tampa se segurar em pé com maior segurança? Se sim, como fazê-lo?
    Em relação à coluna, como poderei encaixá-la no sítio? Existe alguma recomendação especial?

Agradeço a ajuda.

Cumps

2. Viva,
    As más noticias é que isso não é uma mola, são dobradiças e pelo sintoma já tens 1 partida. Quando tiveres as duas a tampa não se segura mesmo. E agora só com uma a funcionar a outra vai-se rapidamente...
    A reparação (substituição das mesmas) na assistência deve valer p'rai pouco mais de 100€, metade de peças e metade de MO, pois mudar isso é uma seca...
    Em alternativa comprar um avariado e tentar sacar as dobradiças e substituir... Convêm que seja um modelo identico.

3. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas,
    Já verifiquei que realmente são as dobradiças. Já procurei pelo ebay e vi por lá boas opções para substituir as actuais.
    Obg pela ajuda.

4. Boas,

tb precisava dessas dobradiças!

não podes dizer onde encontrastes? ou se para alem do ebay s n ha mais nenhum lado???

eu so preciso delas mesmo, a instalação eu sei fazer...

5. visto que nao respondestes entretando encontrei um vendedor ca em portugal que pode arranjarme as peças, obrigado na mesma.

só para fins informativos esta é a empresa:
    CPCIS Companhia Portuguesa de Computadores, Informática e Sistemas, S.A.

Partilhar esta Página