1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba satellite A 300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascoa7x, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1814)

1. eu tenho um toshiba satellite A 300 alguem sabe se posso mudar o processador ou a placa gráfica? cumps pessoal

Última edição pelo moderador: 19 de Outubro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cpu podes.
    grafica é que nao

3. porque é que não posso mudar a gráfica :(? este pc já foi tão caro e não corre tudo assim no maximo :S mas acho que é mais pelo processador 2.52 GH.z. É arriscado mudar um processador? fico sem garantia?

4. tipo ás vezes no jogo de o ecra fica com tipo uns traços fazes ideia do que seja?

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para se mudar a grafica o portatil tem de ter slot MXM , e esse nao tem.
    sim perdes a garantia a mudar o cpu.

6. é arriscado mudar o cpu? posso estragar o computador?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se entortar ou partir os pinos, bye bye cpu
    se o cooler ficar mal colocado vais ter problemas de temps elevadas

cumps.

8. helder_pinho

helder_pinho Power Member

Eu tinha um PC igual ao teu, e também fiquei um pouco desiludido com o desempenho em jogos, mas não se pode pedir muito, não é um pc para gaming!

Isso não deve ser do CPU, pois esse dá conta mesmo dos jogos mais recentes. Da Ram também nao deve ser, a gráfica.. É possível, embora ache estranho, pois normalmente seria mais lento ou o jogo crashava um bocadinho, isso deve ser probs de soft.

Instala o xp ou Ubuntu para melhores frames em jogos (:

9. Joao Marna

Joao Marna Power Member

no 300 podes sim mudar a placa grafica , antes de falarem informem-se , os toshiba satelite a300 sao dos portateis que as graficas sao amoviveis

10. s0ldier

s0ldier Power Member

Ires desenterrar um post de 2009 é que não tem muita utilidade. É verdade que dá para trocar a gráfica, mas tem de ser MXM ou lá como é. Eu próprio já tirei a minha quando fiz a limpeza ao pc.

11. Joao Marna

Joao Marna Power Member

nao reparei na data xD, eu sei que da mas aquele man e que estava a dizer que nao.
    Ja agora o teu toshiba ta com um hardware mto potente, uma dica se quiseres polo um bocado mais rapio e arranjares outro disco SSD igualzinho ao teu e por os dois a funcionar em raid 0 ;D

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2013
  12. s0ldier

s0ldier Power Member

Sim eu sei desse truque! Mas assim está tão rápido que o raid não notaria mais velocidade (já estou limitado com sata2). Queria agora era 500GB ou 1T de disco. Como agora utilizo isto praticamente sem o transportar não fazia mal o aumento de peso.

13. Joao Marna

Joao Marna Power Member

Acho que se nota sempre, mas assim ta mto bom.
    Eu tambem tenho um A300 :) , mandei agora vir um processador t9900 (deve chegar amanha xD) .
    o unico problema destes pcs e que a board e limitada a 4G de RAM :C
    No mesm que vem tambem vou comprar um ou dois discos SSD :D

Última edição: 5 de Junho de 2013

Partilhar esta Página