toshiba satellite A 300

vascoa7x

Membro
eu tenho um toshiba satellite A 300 alguem sabe se posso mudar o processador ou a placa gráfica? cumps pessoal
 
Última edição pelo moderador:
porque é que não posso mudar a gráfica :(? este pc já foi tão caro e não corre tudo assim no maximo :S mas acho que é mais pelo processador 2.52 GH.z. É arriscado mudar um processador? fico sem garantia?
para se mudar a grafica o portatil tem de ter slot MXM , e esse nao tem.
sim perdes a garantia a mudar o cpu.
 
Eu tinha um PC igual ao teu, e também fiquei um pouco desiludido com o desempenho em jogos, mas não se pode pedir muito, não é um pc para gaming!

Isso não deve ser do CPU, pois esse dá conta mesmo dos jogos mais recentes. Da Ram também nao deve ser, a gráfica.. É possível, embora ache estranho, pois normalmente seria mais lento ou o jogo crashava um bocadinho, isso deve ser probs de soft.

Instala o xp ou Ubuntu para melhores frames em jogos (:
 
Ires desenterrar um post de 2009 é que não tem muita utilidade. É verdade que dá para trocar a gráfica, mas tem de ser MXM ou lá como é. Eu próprio já tirei a minha quando fiz a limpeza ao pc.
 
Ires desenterrar um post de 2009 é que não tem muita utilidade. É verdade que dá para trocar a gráfica, mas tem de ser MXM ou lá como é. Eu próprio já tirei a minha quando fiz a limpeza ao pc.
nao reparei na data xD, eu sei que da mas aquele man e que estava a dizer que nao.
Ja agora o teu toshiba ta com um hardware mto potente, uma dica se quiseres polo um bocado mais rapio e arranjares outro disco SSD igualzinho ao teu e por os dois a funcionar em raid 0 ;D
 
Última edição pelo moderador:
Sim eu sei desse truque! Mas assim está tão rápido que o raid não notaria mais velocidade (já estou limitado com sata2). Queria agora era 500GB ou 1T de disco. Como agora utilizo isto praticamente sem o transportar não fazia mal o aumento de peso.
 
Sim eu sei desse truque! Mas assim está tão rápido que o raid não notaria mais velocidade (já estou limitado com sata2). Queria agora era 500GB ou 1T de disco. Como agora utilizo isto praticamente sem o transportar não fazia mal o aumento de peso.
Acho que se nota sempre, mas assim ta mto bom.
Eu tambem tenho um A300 :) , mandei agora vir um processador t9900 (deve chegar amanha xD) .
o unico problema destes pcs e que a board e limitada a 4G de RAM :C
No mesm que vem tambem vou comprar um ou dois discos SSD :D
 
Última edição:
Back
Topo