Toshiba Satellite A100-158 vs ASUS A6J ? eis a questao?

bestpulga

Power Member
primeiro que tudo eu queria por isto no meu topico de portateis mas como nao consegui editar o titulo tive de abrir outro....

como o titulo indica a minha duvida e entre o ASUS A6J e o Toshiba Satellite A100-158

sao os dois mto parecidos a nivel tecnico e no preço mas gostava que me indicassem qual a melhor compra...

agradeço opinioes..obrigado
 
Epá depende um pouco dos gostos.

O A100 a gráfica como sabem, vem com uma performance um pouco abaixo do normal, mas corre bem estes ultimos jogos tipos "Comandos Strike force".

Em contrapartida tem mais CPU que o Asus. Disco deve ser ela por ela.

O ecrân não sei responder mas posso afirmar que o A100 é excelente, tem um pouco de brilho como é normal mas tá muito bom.

E pronto como sabem eu tenho um A100, preferi Toshiba na altura da compra e pq me dava mais "jeito" ;)
 
Epah eu tb tou indeciso em s comprar ou n o asus, s bem k o toshiba ta mm fora d kestao pk a grafica n rende nem perto dakilo k devia render. Da uma olhadela do LG S1 gastas mais uns euros mas ao k parece ta mt bom.

So ainda n fui buscar o asus pk n sei qt faz no 3dmark 2005, e s alguem conhecer d alguma review do portatil ou do score no 3dmark 2005 agradecia k m desse essa informçao.

Sei k o toshiba faz +/-2800 e o lg +/-3800.

Cumpz
 
_CuRl3W- disse:
Epah eu tb tou indeciso em s comprar ou n o asus, s bem k o toshiba ta mm fora d kestao pk a grafica n rende nem perto dakilo k devia render.
Sei k o toshiba faz +/-2800 e o lg +/-3800.

Cumpz

Por amor de Deus, muito 3Dmark 2005 vcs jogam!!
Agora dizer que a gráfica do A100 n rendem nem de perto o que devia render...:lol: :lol: :lol:

Já jogas-te nele?? Então não digas asneiras, é verdade que está um pouco "capada" mas não te impede de jogar para já nada!!
 
JCmendes disse:
Por amor de Deus, muito 3Dmark 2005 vcs jogam!!
Agora dizer que a gráfica do A100 n rendem nem de perto o que devia render...:lol: :lol: :lol:

Já jogas-te nele?? Então não digas asneiras, é verdade que está um pouco "capada" mas não te impede de jogar para já nada!!

Epah s tu keres o portatil pa jogar a 800X600 medium detail yah deve tar optimo pa jogar, mas n é preciso ser nenhum genio pa perceber k em circunstancias normais a x1600 do toshiba devia ter mais d entre 1/3 a 1/4 do rendimento k tem. E ker keiramos ker n isso faz td a diferença nos jogos actuais por isso n venhas defender essa teoria pk ate acredito k gostes mt da toshiba e k seja mt boa mas a vdd é k n tens razao neste caso. Ve se pa proxima postas alguma coisa mais util pk neste topico gostariamos d esclarecer qt faz o asus no 3dmark05 pa podermos comparar.
 
No LG S1 a grafica nao vem capada e ate agora jogo bem jogos como o NFSMW e o WOW:) um a 1024*768 e o outro a 1280*800 com os detalhes no maximo e um pouco de AA e AF:)
 
_CuRl3W- disse:
Epah s tu keres o portatil pa jogar a 800X600 medium detail yah deve tar optimo pa jogar, mas n é preciso ser nenhum genio pa perceber k em circunstancias normais a x1600 do toshiba devia ter mais d entre 1/3 a 1/4 do rendimento k tem. E ker keiramos ker n isso faz td a diferença nos jogos actuais por isso n venhas defender essa teoria pk ate acredito k gostes mt da toshiba e k seja mt boa mas a vdd é k n tens razao neste caso. Ve se pa proxima postas alguma coisa mais util pk neste topico gostariamos d esclarecer qt faz o asus no 3dmark05 pa podermos comparar.

Eu não disse que a gráfica do A100 é melhor que o Asus ou o LG.
Eu disse que se joga bem os jogos ACTUAIS independentemente dos menos 1000 marks no 2005 que a gráfica do toshiba faz.

Por acaso o "comandos strike force" está na resolução nativa do monitor que é 1280/800 e por acaso com os detalhes em High.

Em contrapartida o COD2 já é mais complicado jogar em high, mas corre.

Portanto nada como testar primeiro e depois esclarecer as duvidas.

Se por acaso já testas-te ambos? Então poderás argumentar o que quiseres, alías eu só falei mais no Toshiba e não nos outros, pois desconheço-os.

Mas, claro que o Asus e o LG são tb EXCELENTES máquinas.
 
Estive a ver como vinha a grafica do asus e ao k parece n ta melhor k a do toshiba. Pelo - é o k da a entender pois o utlizador diz k adikiriu um A6J-Q006M e tb s keija da mm situaçao do toshiba. Dizem k é por causa do memory bus ser d 64 bits no toshiba e no asus, ao passo k no lg ao k parece é d 128 bits. O k significa k na pratica o Asus e o Toshiba n devem ter prestaçoes mt diferentes um do outro.

A escolha é tua, mas nc t eskeças k o lg s1 tb existe e é outra hipotese a teres em consideraçao.

Cumpz
 
_CuRl3W- disse:
Estive a ver como vinha a grafica do asus e ao k parece n ta melhor k a do toshiba. Pelo - é o k da a entender pois o utlizador diz k adikiriu um A6J-Q006M e tb s keija da mm situaçao do toshiba. Dizem k é por causa do memory bus ser d 64 bits no toshiba e no asus, ao passo k no lg ao k parece é d 128 bits. O k significa k na pratica o Asus e o Toshiba n devem ter prestaçoes mt diferentes um do outro.

A escolha é tua, mas nc t eskeças k o lg s1 tb existe e é outra hipotese a teres em consideraçao.

Cumpz

A do LG não é capada por isso é a 128bit ao contrario da Asus e Toshiba:)
 
confirmam-me se a grafica do asus que pus la em cima tb esta capada como a do toshiba?
ha possibilidade de "descapar"? lol obrigado

eu tava mais inclinado para o toshiba mas....
 
Back
Topo