1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

toshiba Satellite A100-376 a 749€!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gouveiascp, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 136; Visualizações: 12062)

1. gouveiascp

gouveiascp Power Member

2. ensiferum

ensiferum Power Member

é pena o disco e a placa gráfica serem tão ranhosos senão até era fixe, mas dentro desse preço é difícil um processador tão bom como esse, de qq modo procurei pouco mas encontrei este
    e este

Última edição: 29 de Julho de 2007
  3. Hige

Hige Power Member

comprei esse mesmo o mes passado na ***** tb por 799€

estou bem satisfeito para o que preciso dele!

agora depende do que precisas.. queres o portatil para que?

4. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Eu quero o portátil para trabalhar um pouco para jogar um Pes6 ou um NFSCarbon de vez em quando, ouvir musica, msn, as cenas normais. Faço muitos downloads e muito pesados o que me lixa o pc que tenho em casa todo. Mas gostava de um portátil com pelo menos:
    processador Core 2 Duo
    disco rigido 120GB
    1GB RAM
    e uma placa gráfica o melhor possivel dentro do preço, até 800€
    Sobre a placa gráfica do Toshiba Satellite A100-376 na ***** só diz "até 128Mb" mas fiz umas searchs e o no site da toshiba diz que é uma NVIDIA GeForce Go 7600.
    http://pt.computers.toshiba-europe....p/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=126082
    cumps
    obrigado

5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Eu comprava-o! Pelo preço com uma Geforce 7600 está excelente! Só faltava o disco ter mais rpm e mais 1 gb de ram:lol:..

6. _lamy_

_lamy_ Power Member

se for a nvidia apesar de não ser grande espingarda já dá para jogar esses jogos...
    agora se for a outra da intel, a 950 ou assim, jogas PES6 mas Carbon é para esquecer... :)

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Mas é a Geforce 7600 GO. Olha aqui.

8. pauloms

pauloms Power Member

Pelo preço de certeza que não consegues arranjar melhor. O portátil está muito bem equilibrado em caracteristicas técnicas.

9. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Obrigado pelos "incentivos" :lol:
    Acho que vou mesmo optar por este. É o meu pai que me vai oferecer como prenda de anos :joker:
    cumps

10. DiogO1

DiogO1 Power Member

O teu pai vai fazer uma boa compra, fica descansado.:x2:.. Abraço

11. Rudzer

Rudzer Power Member

Está confirmado que é mesmo uma 7600GO a gráfica? pensava que era uma onboard manhosa qualquer e a dif para tipo 7400GO ainda é grandinha!

12. gouveiascp

gouveiascp Power Member

13. s7v7n

s7v7n Power Member

Compra do ano! :009:

14. brunobski

brunobski Power Member

Sim, estive lá hoje e é uma GO 7600!
    Realmente está aqui um bom PC a alta preço!
    Cumprimentos :kfold:

15. gouveiascp

gouveiascp Power Member

:lol: Também acho que é um preço excelente para a marca que é e para as capacidades do portátil, não encontro nenhum tão bom +/- a esse preço. O meu pai é que não me quer dar uma coisa tão cara:007:, ainda por cima a construir uma casa nova :S . Se ele não comprar acho que vou perder a oportunidade da minha vida.:lol:

16. gouveiascp

gouveiascp Power Member

talvez o vá comprar no fim-de-semana. Acho que estou com sorte. Depois de um 4 no exame de LP e 3 a Mat. onde apenas 30% tiveram positiva acho que mereço. lol

17. brunobski

brunobski Power Member

Realmente está uma configuração bastante equilibrada para o preço que pedem!
    Cumprimentos

18. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Hoje à noite fui vê-lo e posso dizer que não é nada feio, bem pelo contrário, é bem giro:) Se eles fizessem uma promoçãozinha é que não era mal pensado para ficar no máximo a 700€:007:
    cumps

19. brunobski

brunobski Power Member

20. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Tava no gozo :007:, sei que já não dá para baixar mais e também já andei a pesquisar e também verifiquei que os preços andam todos na casa dos 1000€.
    Não é bem de borla, na moeda antiga 750€ ainda são 150 contos. :lol:
    Mas vou mesmo aproveitar a baixa de preço.
    brunobski também vais comprar?

Partilhar esta Página