Análise Toshiba satellite A100-498

eu comprei um e estou contente com ele, pelo menos até agora.
sóm notei uma coisa, em varios sites da net, que tenham imagens .png não as consigo visualizar, fica um quadrado branco, no lugar da foto ou icon, com um x encarnado no canto.
nao sei o que se passará
 
Boas,

comprei este portátil também há cerca de um mês e estou bastante satisfeito até agora. A minha questão é: qual a melhor forma de limpar este tipo de ecrãs?
 
Tambem fui buscar um Toshiba Satellite A100-749 a umas 2/3 semanas, já que o meu HP chegou cá feito em pedaços. Já veio com o VISTA, e o ecrã tem cá um brilho..! Impressionou-me bastante. }>
 
eu falando como utilizador de portátil toshiba há um ano e meio so tenho a dizer bem dele (M70-164) apesar de agora estar a fazer um barulho esquisito na ventoinha e andar a desligar-se por aquecer muito, tenho que ir a um centro de assistência porque deve ter pó, sempre se portou bem (para portátil claro) em jogos e aplicações pesadas...

falando como utilizador de portátil e tendo em conta que ando varias vezes por semana com o meu as costas so tenho a dizer que ao fim de algum tempo cheguei á conclusão que fiz uma má compra, para trabalhar e para transportar era muito melhor comprar um computador mais pequeno e com maior autonomia (2h/2h30 é muito fraquinho) por isso aconselho a quem não quiser um portátil para grandes jogos a apostar num de 13" ou algo do género...

se fosse agora era um macbook dos pretinhos =p ate porque trabalho com imagem/musica e programo e quanto a autonomia sao muito bons 4h ou mais pelo que me disseram.

cumprimentos a todos :)
 
eu tenho um toshiba satellite A100-749, a coisa de 2 messes. gosto mt do portatil, so tem uma coisa que me irrita. Serem os balhurros que os plasticos fazem na zona do slot de expansao. alguem tem exe problema, para ver se o mando pa assistencia.

tks [[]]
 
toshiba a100-498

ola a todos!gostaria de saber se alguem me poderia ajudar:tenho um toshiba A100-498 e gostaria de gravar uns dados pa dvd-r ou cd-r,no entanto aparece a seguinte mensagem"o suporte de dados nao-regraváveis,tais como cd-r e dvd-r nao sao suportados por esta versao DLA"..:( nao percebo la mt disto..lol.nc tive este problema com o meu antigo pc.q posso fazer?
thx in advance***
 
Boas,

Alguém me sabe dizer como activar os botões especiais deste portátil? Aqueles que estão por baixo do botão de power (de controlo de música: play, pause, stop, etc etc).

Cumps
 
Back
Topo