1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite A110-179 - Safe Mode

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cOloNy!, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 3478)

1. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Boas,

Mais uma vez peço a vossa ajuda...

O meu portátil Toshiba Satellite A110-179, Windows XP Home Edition SP2 tem um problema quando tento entrar em Safe Mode.
    Renicio o Pc, e depois carrego F8 . Vai para as opções do Windows: Modo de Segurança (Safe Mode) , Modo de Segurança com Rede, Modo de Segurança com Linha de Comandos, Windows XP normal , etc...
    Escolho o Safe Mode e depois ele faz o "load" de algumas coisas...Depois aparece-me um ecrã completamente preto só com um underscore ( _ ) a piscar... Depois aparece lá em baixo "Press Esc for quiting the load of SP(qualquer cena assim).sys" . Depois passado um pouco isso desaparece e o pc congela...Já tentei carregar Esc mas também não acontece nada...
    Ajudem-me porque quero instalar o Vista Transformation Pack 8 e não consigo, porque o meu computador usa Intel Graphics, e parece que para instalar o VTP 8 tenho que estar em Safe Mode...

Obrigado, Cumps cOloNy!:lol:

Partilhar esta Página