Toshiba Satellite A1110-160 - Drivers

conejo

Banido
Apos formatar o disco e instalar o XP/SP2, encontrei varios controladores em falta.
Instalei os que se podem encontrar no proprio site da toshiba (lan, wlan, intel chipset, modem...), mas nao consigo, por mais que procure, encontrar drivers para as três "slots" de memória flash PCI.

Queria pedir que alguem com um dispositivo igual, ou que tenha conhecimento deste tipo de questões, me explicasse como resolver este problema.

Obrigado.
 
Volta a instalar o XP MCE com o CD de recuperação e no Toshiba Assist vais à aba "Proteger e Corrigir" e seleccionas "Criar CD-Rom Drivers & Tools" e gravas um CD com esses drivers e voltas a instalar o XP c/ SP2 utilizando o CD previamente gravado para os Drivers.
 
eu sei que vai parecer ridiculo mas o cd de recuperaçao vem vazio lol.

só me faltam drivers para a memória flash PCI, alguem sabe onde os posso encontrar ou até se alguem tiver pode fazer o favor de os hostar no rapidshare.
 
eu sei que vai parecer ridiculo mas o cd de recuperaçao vem vazio lol.

só me faltam drivers para a memória flash PCI, alguem sabe onde os posso encontrar ou até se alguem tiver pode fazer o favor de os hostar no rapidshare.

Experimenta mandar um mail para a Toshiba a pedir outro CD de recuperação.
 
toshiba110160mp3.jpg
 
Boas,

tenho tambem um destes portateis e queria formatar e meter o windows limpo.
no etnanto o criar o cd com os drivers nao me resulta em nada, fui á aba do proteger e cliquei
no icon mas nao deu nada

mesmo online na toshiba nao encontro drivers para este modelo
existe mais algum sitio sem os drivers sem ser a pasta "inf" do windows?

tanks
 
Back
Topo