Toshiba Satellite A200 - 17J

devil_666

Power Member
Toshiba Satellite A200 - 17J
boas pessoal desculpem abrir um tópico para esta questão mas é muito importante para mim.
estou a ponderar comprar um portátil e gostaria que me dessem um feedback relativamente às características que apresento:

Toshiba Satellite A200-17J ( edição especial )

Processador - Intel Core2Duo T7100 a 1.83 GHz
Disco rígido - 160GB ( 5400rpm ) SATA
Memória ram - 2048 MB DDR2 RAM (1024 + 1024, 667 Mhz )
Placa gráfica - Mobile Intel® Media Accelerator X3100, 358MB TAG

O preço é de 990 euros e conta com sistema windows vista home edition, dvdrw etc , mas gostaria que me analisassem os componentes que destaquei. a utilização será maioritariamente profissional mas também gostaria de jogar alguns dos novos jogos. Analisem e esclareçam-me por favor =)

obrigado desde já pela atenção,

Pedro
 
Para que funçoes queres o portatil... office, ver dvds,net ou para games e para trabalhos em autocad e edição de video e audio?

Por mais uma beka compravas um melhor, no processador 7300 em vez d 7100, uma hd2600 que é muito melhor k esta(para jogos e cenas k exijam graficos:wow:), mais uns 40 gb de disco(200gb)(espaço nunca é demais:lol:) .

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=771
 
pois para trabalho mas também gostaria de jogar os jogos mais recentes. será que o "meu "aguenta os jogos mais recentes?

já agora obrigado pelo portátil de mostraste, será a minha segunda opção caso não compre esse =) obrigado pela atenção
 
pois para trabalho mas também gostaria de jogar os jogos mais recentes. será que o "meu "aguenta os jogos mais recentes?

já agora obrigado pelo portátil de mostraste, será a minha segunda opção caso não compre esse =) obrigado pela atenção

Apesar da grafica ja ser dx10 aconselhava-te a dar mais uns € pelo toshiba 1GB a grafica é muito melhor e pela diferença de preço vale a pena
 
pois entendo. so que como é um contracto com a caixa geral de depósitos por 1099 euros tenho o computador + impressora + mala para o computador. ( o computador sozinho fica por 990 euros pela caixa também ).

como não tenho impressora essa oferta da.me bastante jeito.

será possível jogar jogos como bioshock , supreme commander e outros que exijam assim uns bons requisitos de sistema nas máximas condições com a configuração que apresentei? obrigado mais uma vez pela atenção demonstrada.

Pedro
 
Estive no site da toshiba e este modelo não aparece listado, como sabes essas caracterisitcas, nomeadamente a grafica ??
 
Back
Topo