1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba satellite a200-220 display driver

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bAkiR, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4544)

1. Boas pessoal,

tenho este laptop (toshiba sat a200-220) com a placa gráfica integrada [FONT=arial, helvetica]Mobile Intel® 965 Express Chipset Family[/FONT]
    fui ao site da intel e fiz o download da ultima versao k é 7.15 enquanto actualmente tenho a 7.14 instalada. Contudo, quando vou para instalar diz-me que nao podem ser instaladas e para fazer o download no site da toshiba.
    Vou ao site da toshiba e a versao disponivel para download é inferior à que eu tenho actualmente.

Basicamente isto já me tinha acontecido com o meu ASUS pois as drivers para grafica disponibilizadas nos sites da marca do laptop normalmente sao inferiores às disponiveis nos sites das gráficas, pois eles não actualizam as drivers quando devem.

Naquela altura consegui encontrar maneira de instalar as drivers no ASUS recorrendo a um metodo descrito aqui no site.

Desta vez gostaria de saber se existe algum metodo de instalar as drivers mais recentes neste toshiba também!

Ninguem tem nenhuma ideia sobre o que fazer?? :\

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2008
  2. epah, tenho exactamente o mesmo problema.

o que posso dizer é que HÁ uma maneira de fazer isso porque quando comprei o meu portátil em abril ele vinha com o ultimo patch da intel (n da toshiba), só que eu feito burro, lembrei-me de fazer o "update" à drive.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Se tivessem um PC com uma ATI ou Nvidia tinham a hipótese de utilizar as Omega drivers, já no meu caso é a mesma coisa, tenho um Toshiba A100-626 com uma ATI e as drivers que tenho são as 8.2 e já vamos nas 8.5.

Quanto a intel não deverá ser possivel instalar as drivers Omega porque não devem existir para as Intel mas uma Googlada ajuda sempre.

Cumps

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então mas a ultima versão não são os 7.14 ??[FONT=Arial,helvetica]
    [/FONT]

5. tambem tenho o mesmo problema, a unica maneira é sacar do site da toshiba as drivers, mas mm assim so ha a 8.4

Partilhar esta Página