1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba - Satellite A200-223 -- Boa Compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JonSoprano, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2679)

1. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Boas.
    Peço aqui ajuda para saber se esta máquina será uma boa compra?

Como se porta com os jogos mais actuais: Gears of War e Crysis?
    Que tal o funcionamento como media center?

Ainda tou a pensar comprá-lo hoje (3.2.08) por isso agradeço a vossa ajuda (ehehe)

2. petersaints

petersaints Power Member

Esquece lá!! Eu tenho o 1QK que é igual só tem menos 200MHz de CPU e aquilo Crysis só em Low.

A malta tem que entender que portáteis não são para jogar!

3. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Podes sempre optar por comprar um Tsunami Replacer X7790.
    É caro mas com um Processador core duo extreme de 2.8 GHZ, 4 Gb de ram e uma 8700 (geforce), ficavas muito bem servido.
    É caro mas para jogos é dos melhores que já vi...

4. JonSoprano

JonSoprano Power Member

a diferença é de 1000€ ... nao vejo razao para tal...

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É melhor responderes ao questionário para uma pessoa te puder ajudar melhor...

6. petersaints

petersaints Power Member

Eu neste momento penso assim:

Mais vale 1 portátil de 1000€ + 1 desktop de 1000€ do que um portátil de 2500€.
    Consegues melhor performance para jogos num desktop por 1000€ do que num portátil por mais caro que ele seja.
    O portátil só uso para trabalho e alguma portabilidade quando vou para algum lado.

7. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Yup. Eu pa jogos tenho a 360, mas claro que se der para jogos é melhor.
    Mas fundamentalmente é para ser usada como media center (reproduzir x264 e outros hd) e trabalho.

Que tal a qualidade como media center? Já o ligaste a um lcd?

8. petersaints

petersaints Power Member

O meu não tem HDMI :P Este acho que já tem... Por isso a qualidade é a normal de uma ligação VGA.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se queres um portátil para servir de Media Center tens:Ambos com entrada HDMI, mas so' A200-223 tem drive HD-DVD com menos resolução de ecrã WXGA, enquanto que o P200-1IE tem um ecrã WXGA+.

Porque para jogos ate' esse preço +/- € 1200 tem de ser o Asus Z53SV (N).

.:cumpS:. ;)

10. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Thanks. Acho que me vou ficar pelo pelo A200-223 por duas razoes: nao quero um monitor com 17 polegadas e nao gosto muito do design quer da lg quer da asus.
    Acham que faço má compra ?

11. ZePestao

ZePestao Power Member

Claro que não... A gráfica é boazinha, já vem com disco de 5400rpm (coisa q os outros a200 nao tinham) e vem com essas coisas de ler hd etc etc... E tem um processador poderoso..

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Por pouco menos de 1200€, compras um Compal FL90 com a 8600M GT.
    Não sei é se tem HDMI.

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Penso que esse Compal não tem HDMI...

14. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Fui agora á fnac e acho que vou optar pelo Toshiba Satellite A200-1VO.

É mais barato, e as diferenças de processador e disco (pois de resto nada muda) nao me vao fazer falta.

15. ZePestao

ZePestao Power Member

Se comprares numa power on, por exemplo, compras o A200-223 por 1239€(diferença de 40€).. Eu acho que compensa não só pelo disco ser mais rápido mas também pelo processador... Esse A200-1VO tem um com 2mb de cache..

16. JonSoprano

JonSoprano Power Member

decidi-me pelo Toshiba Satellite A200-1VO (exclusivo fnac e *****) por 999€. Até agora tudo 5 estrelas, já o liguei por hdmi ao lcd e fica 5 estrelas. Ainda n testei os jogos mas tou a curtir bue o software toshiba, gandas cenas!!!

Partilhar esta Página