1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite A200-226. Há melhor?!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Xarpas, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2738)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas pessoal!!!

Finalmente convenci a maria a gastar dinheiro na compra de um portatil :003: :lol:

O uso que lhe vou dar é o que dou ao desktop que tenho, que é para puro divertimento, leia-se jogos,internet e jogos..

Ando apaixonado pelos Toshiba e vejo no A200-226 um bom portatil.

Mas como não sou expert nem nunca comprei um portatil queria a vossa opinião para não deitar dinheiro fora.

Dentro deste preço (€1200/*****) haverá melhor escolha?!

Abraços!!!

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

tens o toshiba A200-21T mais barato 250 euros no mesmo site!

penso que a diferença nao compensa so por ter dois discos e por mais um 1g de ram, alias ter dois discos para mim seria uma desvantagem, consumia mais energia e la se ia a bateria, penso que um disco chega, afinal e um portátil, se precisares de mais disco compras um disco externo de 500 gigas por 100 euros, no caso da memoria se quiseres assim tanto ter 4g podes comprar um modulo de 2 gigas por 50 euros!

de resto os dois sao iguais!

3. Xarpas

Realmente o facto de ter 2 discos não me faz diferença e a memoria se por 50eur se resolve tb não será por ai.
    Mas e com processador e/ou grafica melhor pelo preço do A200-226? há?

Abraços!

4. hugomonteiro9

senao te importares muito com o aspecto do portatil, tens o AssisMobile High Line IV que e um pouco melhor no processador e é consideravelmente melhor na grafica e ainda fica por menos 100 euros do teu orçamento!

o unico senao e que so tem 2g de ram!

5. Xarpas

podes crer...é bem feinho..

A placa grafica fará grande diferença?!

6. ruimoura

ruimoura Power Member

E atenção que esse toshiba tem HD-DVD, que a própria marca já disse que ia ser descontinuado.

7. hugomonteiro9

sim, faz alguma! podes sempre configurar um portatil na *****, eu fiz este um pouco a pressa sem SO por 1100€:

Barebone Compal IFL 90 PM2
    Intel core 2 duo 8300(2.4)
    4gb (2 x 2Gb 667 ddr2)
    250Gb 5400rpm
    NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M Dedicada

o portátil e feio que doi, mas se queres performance aqui a tens!
    nas marcas mais conhecidas pagas pela marca e eles têm de tirar alguma coisa para ter preços por volta dos 1000€, no caso do toshiba foi a gráfica que apesar de nao ser nada ma, fica aquem do portatil que é!

" processador: 5,3
    memória: 5,1
    gráficos: 4,8
    graficos de jogos: 4,9
    disco rígido principal: 5,3" ->classificaçao do windows para este portatil -> link

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Parece-me uma boa compra...

~cumpS ;)

9. Xarpas

algo com um T9300 ou um T9500 por este preço não se encontra nada aind pois não?!

Abraços!

Já agora há alguma maneira de saber a classificação do Windows?

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  10. Xarpas

acho que me vou ficar pelo A200-21T o que achas?!

11. hugomonteiro9

acho que nao e nada mau, nada mesmo, deve ser o melhor portatil de marcas conhecidas que anda ai por menos de 1000!

vais muito bem servido com esse portatil! boa compra e aproveita o brinquedo novo!

12. onlyx

onlyx Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL tadito dele... a mae tb n devia dever nada à beleza xD

yaaaa Xarpas... o A200-21T de momento parece ser do melhor e mais barato q praí anda... mt boa compra.
    se bem que, pessoalmente, n gosto do teclado e colunas dos toshiba... por isso é q tou a pensar msm comprar este HP dv6760ep

13. Xarpas

para mim o "problema" desse HP é a gráfica.

14. hugomonteiro9

perde na grafica, mas ganha em beleza, para algumas pessoas e importante, e cada um sabe o que quer e gasta o dinheiro onde quer!

fica com o toshiba se gostas, eu ate gosto das colunas, nao sei a qualidade, mas nao deve de ser nada de especial, nunca é nos portateis, o teclado nunca experimentei por isso nao comento!

15. Xarpas

ja o cá tenho ;) desde ontem !!!!!
    Apesar de so ter estado com ele umas horinhas estou a curtir,mas ainda não "abusei" dele :)

Partilhar esta Página