Toshiba Satellite A200-226. Há melhor?!

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas pessoal!!!

Finalmente convenci a maria a gastar dinheiro na compra de um portatil :003: :lol:

O uso que lhe vou dar é o que dou ao desktop que tenho, que é para puro divertimento, leia-se jogos,internet e jogos..

Ando apaixonado pelos Toshiba e vejo no A200-226 um bom portatil.

Mas como não sou expert nem nunca comprei um portatil queria a vossa opinião para não deitar dinheiro fora.

Dentro deste preço (€1200/*****) haverá melhor escolha?!


Abraços!!!
 
tens o toshiba A200-21T mais barato 250 euros no mesmo site!

penso que a diferença nao compensa so por ter dois discos e por mais um 1g de ram, alias ter dois discos para mim seria uma desvantagem, consumia mais energia e la se ia a bateria, penso que um disco chega, afinal e um portátil, se precisares de mais disco compras um disco externo de 500 gigas por 100 euros, no caso da memoria se quiseres assim tanto ter 4g podes comprar um modulo de 2 gigas por 50 euros!

de resto os dois sao iguais!
 
Realmente o facto de ter 2 discos não me faz diferença e a memoria se por 50eur se resolve tb não será por ai.
Mas e com processador e/ou grafica melhor pelo preço do A200-226? há?

Abraços!
 
senao te importares muito com o aspecto do portatil, tens o AssisMobile High Line IV que e um pouco melhor no processador e é consideravelmente melhor na grafica e ainda fica por menos 100 euros do teu orçamento!

o unico senao e que so tem 2g de ram!
 
sim, faz alguma! podes sempre configurar um portatil na *****, eu fiz este um pouco a pressa sem SO por 1100€:

Barebone Compal IFL 90 PM2
Intel core 2 duo 8300(2.4)
4gb (2 x 2Gb 667 ddr2)
250Gb 5400rpm
NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M Dedicada

o portátil e feio que doi, mas se queres performance aqui a tens!
nas marcas mais conhecidas pagas pela marca e eles têm de tirar alguma coisa para ter preços por volta dos 1000€, no caso do toshiba foi a gráfica que apesar de nao ser nada ma, fica aquem do portatil que é!

" processador: 5,3
memória: 5,1
gráficos: 4,8
graficos de jogos: 4,9
disco rígido principal: 5,3" ->classificaçao do windows para este portatil -> link
 
Última edição:
sim, faz alguma! podes sempre configurar um portatil na *****, eu fiz este um pouco a pressa sem SO por 1100€:

Barebone Compal IFL 90 PM2
Intel core 2 duo 8300(2.4)
4gb (2 x 2Gb 667 ddr2)
250Gb 5400rpm
NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M Dedicada

o portátil e feio que doi, mas se queres performance aqui a tens!
nas marcas mais conhecidas pagas pela marca e eles têm de tirar alguma coisa para ter preços por volta dos 1000€, no caso do toshiba foi a gráfica que apesar de nao ser nada ma, fica aquem do portatil que é!

" processador: 5,3
memória: 5,1
gráficos: 4,8
graficos de jogos: 4,9
disco rígido principal: 5,3" ->classificaçao do windows para este portatil -> link

Parece-me uma boa compra...

~cumpS ;)
 
algo com um T9300 ou um T9500 por este preço não se encontra nada aind pois não?!


Abraços!



Já agora há alguma maneira de saber a classificação do Windows?
 
Última edição:
acho que nao e nada mau, nada mesmo, deve ser o melhor portatil de marcas conhecidas que anda ai por menos de 1000!

vais muito bem servido com esse portatil! boa compra e aproveita o brinquedo novo!
 
o portátil e feio que doi

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL tadito dele... a mae tb n devia dever nada à beleza xD

yaaaa Xarpas... o A200-21T de momento parece ser do melhor e mais barato q praí anda... mt boa compra.
se bem que, pessoalmente, n gosto do teclado e colunas dos toshiba... por isso é q tou a pensar msm comprar este HP dv6760ep
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL tadito dele... a mae tb n devia dever nada à beleza xD

yaaaa Xarpas... o A200-21T de momento parece ser do melhor e mais barato q praí anda... mt boa compra.
se bem que, pessoalmente, n gosto do teclado e colunas dos toshiba... por isso é q tou a pensar msm comprar este HP dv6760ep


para mim o "problema" desse HP é a gráfica.
 
perde na grafica, mas ganha em beleza, para algumas pessoas e importante, e cada um sabe o que quer e gasta o dinheiro onde quer!

fica com o toshiba se gostas, eu ate gosto das colunas, nao sei a qualidade, mas nao deve de ser nada de especial, nunca é nos portateis, o teclado nunca experimentei por isso nao comento!
 
Back
Topo