Toshiba Satellite A30-303

Bem, como disse o jjsousa, esse portátil não vale mais do que 300 euros caso esteja em bom estado. Vendi à poucos tempos o meu antigo portátil, muito semelhante a esse em termos de características por 250... O valor que prentendes dar, por pouco mais compras um novo, com garantia.

Cumps, e viva o melhor fórum : P
 
Parece q mais ninguém se interessa e ainda dizem que é o melhor forum lol.

Thnks anyway, vou compra-lo a mesma.

Abraços
1º Ninguém aqui é obrigado a responder-te, por isso, tem calma rapaz;
2º Não podes querer que te respondam logo de imediato;
3º Por pouco mais que os €375 consegues arranjar um novo e com melhores características. É uma questão de procurares no fórum e nas lojas online.
 
E além disso, se já sabias que ias comprar para que vieste pedir opiniões?
Dão-te as opiniões e mesmo assim não ligas nada a elas!
Se já tinhas decisão tomada escusavas de vir perguntar!!
Cumprimentos :kfold:
 
Bem, em primeiro lugar se me tivessem dito isto antes, eu teria ponderado.

Mas mesmo assim, na minha humilde opinião do qual nao percebo nada de portateis, está um preço razoavel. Isto pq, face aos preços em outros foruns (neste não pois não tnh acesso..) existe disto:

ACER 292 LMi

Centrino 1.5
TFT 15"
Disco 60gb (trazia um de 40 inicialmente)
1x512DDR (trazia inicialmente 2x256, mas troquei por um de 512, pois assim da a possibilidade de meter mais 512)
ATI 9700Pro 64 dedicada
wireless
DVDRW-dual
(A bateria esta nova, dura até 4 horas)

+

-Mala + mochila para portatil
-Mala TARGUS pra portatil individual (so leva mesmo o portatil)
-Rato optico extensivel Trust
-Auscultadores+Mircrofone Rainbow
-Gamepad Logitech Precision

O portatil encontra-se em optimo estado, com algumas marcas de uso...
Sempre foi transportado em mala, e com extremo cuidado

Prefiro venda em mão, pra mostrar o portatil

400 Euros

Na minha sinceridade os extras são totalmente dispensaveis, e o user em questão deve ter metido apenas para poder induzir em erro o comprador.. mas enfim.

Outro:

Intel® Centrino™ mobile technology with Intel® Pentium® M 730 (1.6GHz, 533FSB)
Windows® XP Home Edition
512MB (2*256) DDR2 | 80GB HDD
DVD-Dual RW - Double Layer
15.4" WXGA Acer CrystalBrite TFT display
ATI MOBILITY RADEON X600 with 64 MB of external DDR video RAM
56K modem | 10/100/1000 LAN Integrated wireless LAN (802.11b/g) | Bluetooth
Li-Ion battery 8 cells | 4-in-1 card reader
Microsoft® Works | 1 Year RTB Warranty

em cx, bateria como nova para 3 horas, 450€ negociaveis

lol?

Portatil Gateway m460E. As specs variam um bocado em relaçao ao k se encontra pela net.
Centrino 1.7, 1G ram
Ecra 15" Resolução 1400x1050 (1 pixel luminoso verde mas com o tamanho que tem mal se nota)
Radeon x600 - 256 megas, Disco 60
dvd-rw, ipw2200 (e' o driver eu sei )
Rede Gigabit, bateria como nova
Jogo de tudo aqui. Interessa-me uma troca por um desktop + Dinheiro (minimo 250€ + desktop). Para venda (sinceramente n me interessa mt) aceito ofertas apartir de

500€

O que?? Gateway?? lolada... isto é marca (só por acaso?) 500€ ?? OMG

Outro..:

Fujitsu-Siemens Amilo M 1420 - 500€ Oferta da mala de transporte

Processador Intel Centrino M 725 "Dothan" 1.60GHz
Ecrã Wide 15.4" TFT
Disco rígido de 60GB
1024MB de memória RAM
Placa gráfica ATI RADEON X700 128MB RAM (dedicados)
Drive DVD-RW
Placa Wireless Intel(R) PRO/Wireless 2200BG Network Connection
Leitor de cartões multimédia
Windows XP Home Edition

AMILO??? Deve ser o sucessor do ACER em termos de avarias e de suporte tecnico.

1- portatil acer aspire 1410

325€ (negociavel)

Bom preço, tendo em conta q poderia ser negociado até qt? 275€? Mas é um celeron.. não obrigado. Se um centrino já se caga qt mais este.

E dps so para o gozo:

Vendo o portatil descrito no titulo.

as specs sao :

P4-M 3.06Ghz
512Mb RAM DDR expansivel a 1.2Gb
40Gb com smart
MOBILITY™ RADEON™ 7000 IGP com 64Mb partilhados
15'' a 1,024 x 768
placa de rede e modem
interfaces:
1 x DC-in
1 x external monitor
1 x RJ-11
1 x RJ-45
1 x paralela
1 x i.LINK® (IEEE 1394)
1 x Fast Infrared Port (FIR)
1 x microfone externo
1 x TV-out
3 (2 atrás, 1 lado direito) x USB 2.0
dimensoes:
C x L x A : 343 x 282 x 38 (frente) / 49 (atrás) mm
peso : 3.50 kg

A bateria ta em bom estado...e vem com o carregador claro

Ofereço ainda mala com o portatil.

Notas: O portatil tem 3 portas usb, das quais as duas trazeiras estão danificadas. O portatil n era meu e do que eu consegui testar, ha uma das trazeiras que funciona, sendo q a lateral funciona na perfeição. Podem ver isto das portas numa das seguintes fotos. O touchpad n me parece funcionar, uma vez que quando ligo o portatil ele é detectado mas nca consigo mexer o rato ou carregar nos botões...talvez esteja desligado na bios ou assim, como n tenho a certeza fica a nota. De resto está em boas condições, vou amanhã instalar o windows de novo para confirmar

325€

http://img144.imageshack.us/my.php?image=dsc02517nf3.jpg

http://img144.imageshack.us/my.php?image=dsc02518fb9.jpg

http://img355.imageshack.us/my.php?image=dsc02519ez9.jpg


Epá este nao tava ontem no forum e sinceramente mesmo q estivesse ia dar para fazer com que o user à quem comprarei, baixasse para 350€ o preço do outro portatil.

Agora digam-me perante esta situação, dar o € mencionado acima por um portatil, que na minha ignorância penso serem bastante piores q o q vou adquirir, é desperdiçar €.

Com mais um pouco comprava um novo?

Aonde? NO CHINES?

Novo e mais barato que vi, foi: 499€ Celeron.. querem um celeron? Preferem o celeron novito por 500€ do que um toshiba que na altura custou 2000€ e com aquelas caracteristicas, com o preço agr a 375€ e pareçe novo?

Um fotinha dele:

(Vai meter muita impressão)







Que q acham? A pessoa em questão disse que nao lhe deu praticamente uso nenhum.. (era duma menina =) )

Abraços e vou esperar por mais comemtes
 
Meu caro amigo,

repara por exemplo no primeiro portátil que viste por 400€, mais caro 50€ do que o toshiba que pretendes(um ACER 292 LMi)... A nível de processador, o Acer possui um Centrino, tão rápido ou mais que o toshiba que usa um P4 3.06Ghz consumidor nato de energia...
A nível de gráfica, com o Acer ainda corres uns joguitos... Com o uma Intel® 852GM no toshiba, não jogas nada...
Os extras que trás, pronto acredito que sejam "dispensaveis" mas se tiveres que comprar, são mais uns €€€ que vais gastar.
Novos baratos? não é preciso ir aos chineses...
***** conheces?
Que tal, um fujitsu-amilo a3667g? 649 euros... não me parece mau preço para um 17" barato.
Humm.... se não queres celeron por 499€, tens modelos com Turion™ 64 bem bom para quem quer barato... e o resto das características são todas superiores ao toshiba, ahhh e os novos já vêm preparados para o Windows Vista.

Continuo a achar... 350€ é muito.

300 euros já é bom... (Mas era duma menina não é? Bem, tu é que sabes talvez valha a pena re-negociar isso...):lol:
 
Última edição:
Um centrino 1500 é tao rapido como um P4 3.06GHZ? Epá sem por em causa o q sabes .. duvido.

Tnh um E6400 com um X19XT 512MB J1.1 não preciso do portatil para jogar ;)

Mas só por curiosidade diz-me uma coisa. A placa q ele trás é comparada com o q? (e.g. Radeon 9200, 9600.. etc)

Que tal, um fujitsu-amilo a3667g? 649 euros - isso é demais para ter um portatil para usar na univ. Não sou um gajo de 18 anos ;) (espero q percebas o q quero dizer - "tava a jogar PES6 no intervalo qd (..)"

Já viste as fotos do portatil?

Epá realmente ate pode ser que 375€ seja um pouco, mas se tivesse conseguido baixar para 350€ (o q nao daria pois a miuda nao parava de falar e ja sabes qd falas com alguem q nao percebe de uma coisa e continua a bater na mesma tecla..) diria que foi uma compra perfeita.

Vou esperar mais opinioes. Thnks pela tua.

EDIT: Diz-me uma coisa, ent e os preços dos outros portateis? Achas justo? Ent tendo novos a 600€ e já "bem bons" o gajo q mete um amilo a 500€ ou lá o q seja deve tar a tentar ganhar dinheiro a toda custa.
 
Última edição:
Toshiba vs Acer

Ola! Só queria dizer uma coisa; vi num post aqui compararem o Toshiba a um Acer. Eu tenho um A30-303 a 4 anos, e nunca me deu qualquer problema (excepto de software, claro), e acho-o excelente. Mesmo com esta idade, há muito computador por aí que não o supera. E pelo contrário, conheço várias pessoas que compraram Acer, e algumas delas já têm mais tempo com o computador a reparar do que a utilizá-lo... A Toshiba, em termos de fiabilidade bate de longe muitas marcas... pra mim as melhores marcas são Toshiba, Asus, Sony e HP. A Acer está no fim da lista...
 
Satellite A30-303

Boas, Alguem sabe o preço de custo do portátil Satellite A30-303 e a data +/- da data em que esteve a venda?

Tenho 1 que avariou com uma inundação e não sei da factura de compra.

Abraços.
 
O meu foi qualquer coisa a volta dos 1600€...isso em Abril de 2004. Ele já era comercializado em 2003, penso que saiu do mercado para o fim de 2004.
 
Back
Topo