1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite A300 1|4 problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DaSTAF, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1436)

1. Olá a todos!

Gostaria de perguntar se alguém experimenta o mesmo problema k eu. É o seguinte:
    Adquiri o portátil referido no título e a única razão de queixa é que de vez em quando o som apenas dá na coluna esquerda e tenho que ir "equilibrar a carga" às propriedades do dispositivo para que volte tudo ao normal.

Acho um extremo incómodo e não percebo porquê. Já fiz várias pesquisas e nada!

Já agora, o que acham: Toshiba Satellite A300 1|4 ou LG R510-S-AP24P?
    É que fiquei na dúvida entre estes e ainda posso usufruir da troca!

Cumprimentos e obrigado

2. Rakter

Rakter Folding Member

Fizeste o teste de som e não sai som uniforme?
    Ou ligastte alguma opção da placa, tipo o dolby sound room que simula som suround?

Se o som tiver mau, vai a loja e troca.

3. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

TEnho um portátil desses e não tenho problema nenhum semelhaten ao referido. Tirando não conseguir ter os botoes "sensitive" a funcionar como deviam tudo o resto esta a 100%

4. Rakter

Rakter Folding Member

Já experimentaste sacar os ultimos updates do site da toshiba?
    O meu funciona tudo.

5. Realmente uso sempre a opção do dolby surround.
    Vou deixar de o usar uns dias e verificar se continua o problema. Tenho os últimos updates todos!
    De resto tem um grande som e sim tá uniformizado!

Obrigado pelas opiniões

6. Este pekeno problema continua, independentemente de desactivar o dolby sorround!
    N compreendo, pk às xs reiniciou ou ligo o portátil e só vem som do lado esquerdo...

7. Já agora que controladores têm (drivers) ? Realtek ou Conexant?

8. Rakter

Rakter Folding Member

Sendo a minha placa da realtek, tenho os da realtek.

Partilhar esta Página