1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TOSHIBA Satellite A300-1DO colocar HDMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HouseBack, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1047)

1. HouseBack

HouseBack Power Member

Boas..

Estou prestes a comprar um portáctil estou inclinado para este portátil, acho uma boa máquina para o preço (700€).

Agora estou aom uma dúvida e espero que ma possam esclarecer:
    - Posso colocar uma placa HDMI no portátil? ou isso é impossível pois esta não vem de origem?

Agradeço respostas!

Abraço
    HouseBack

2. HouseBack

HouseBack Power Member

Ninguem me pode ajudar??

3. Drackey

Drackey Power Member

Normalmente a placa hdmi (saida) vem mas na placa grafica e é uma componente da placa grafica... onde umas teem outras não... so arranjando uma grafica externa ou se o ter pc deixar trocar a placa grafica que nem todos dão...

4. HouseBack

HouseBack Power Member

Então como é que eu posso ver se o portáctil me deixa ou nao alterar a gráfica?

Eu confesso que nao precebo nada de PCs... e precisava mesmo da vossa ajuda e por favor nao me enganem ;)

Cumpz
    HouseBack

5. pri3st

pri3st Power Member

Esquece... aconselho-te a ver outras opções com HDMI caso seja mesmo um requisito imprescindível.

Para esses valores terías o HP DV5-1020EP por 649€.

Cumps

6. HouseBack

HouseBack Power Member

ok...

Então acham que o portáctil vale os 700€ ou é preferível comprar um acer 5930? é que eu estou um pouco confuso... mas tenho que decidir o mais rápidamente possível

Abç
    Bruno93

PS: quanto ao hp naoo gosto mt dos specs.

Partilhar esta Página