Toshiba Satellite A300 reinicia constantemente

Não, a minha não tinha password nenhuma, mas vi que existe a possibilidade de o fazer. Eu fiz o download no site da toshiba e fiz o procedimento normal. Nunca ninguem te mexeu na bios e colocou essa password? se não tem de ser a default da toshiba.
 
Já, a Toshiba não assume o problema, nem dá nenhuma extensão de garantia para este problema. Consegui que me trocassem o condensador da motherboard numa casa de informatica em almada, e até ver está como novo.
 
A casa foi a Palhais Melo-Informática, no centro comercial M Bica, aqui em Almada. O preço foi 50 euros. Eu vi o kit da lizbit, mas não quis arriscar ser eu a fazer isso, não fosse correr mal.
 
boa tarde
o meu pc tem o mesmo problema, alguem aqui que tenha experimentado o kit de reparaçao pode dizer se é muito complicado reparar? alguem conhece alguma loja na zona norte que faça a reparaçao?
 
Boas,

Tenho exactamente o mesmo problema que tiveste. O portátil ainda está bom, actualmente?
Já agora, em quanto te ficou essa troca de condensador?

Obrigado.
Cumprimentos.
 
Portátil Toshiba Satellite A300 reinicia constantemente, mas SÓ quando o windows está a arrancar, ou passado pouco tempo de iniciar sessão. Se tentar instalar o windows 7, reinicia sempre na fase de "copiar ficheiros 100%, expandir ficheiros 0%"

Não é aquecimento: trabalha horas a fio sem reiniciar, se fizer boot do win xp por pen USB
Não é da bateria, nem do carregador, já removi a bateria e utilizei um carregador igual.
Não é das memórias, só se for dos slots.

Alguma sugestão/opinião?

Obrigado
como e que estas a instalar o W7 ?
pela bios ou normalmente?
 
boa tarde
o meu pc tem o mesmo problema, alguem aqui que tenha experimentado o kit de reparaçao pode dizer se é muito complicado reparar? alguem conhece alguma loja na zona norte que faça a reparaçao?

A Lizbit é de Leiria, http://www.lizbit.pt/site/index.html recebe o portátil por correio, faz a reparação e envia de volta, em alternativa compras lá só o kit, recebes no correio e montas tu, ou pedes/pagas a alguem com experiencia ai da tua zona para te fazer o serviço com o kit da Lizbit. O portátil em questão ainda está a trabalhar a 100% desde a reparação feita na loja em Almada.
 
Também tenho um A300 que teve esses mesmos sintomas, apenas com a bateria ele funcionava bem, assim que ligava o carregador...puf, reiniciava.
Após muita pesquisa, e muita gente com os mesmos sintomas, enchi-me de coragem, mandei vir o kit da loja, meti mãos à obra, e o portátil tá a bombar como novo :D

Mandei vir os quatro condensadores, tirei o nec tokin que tava lá, e soldei os 4 condensadores conforme as instruções que eles enviaram.
http://www.lizbit.pt/shop/product.php?id_product=215 aqui diz que se remove o nec tokin em 30 segundos... eu demorei um bocadinho mais lolol

Quanto a soldar, eu sei que mete "medo", pois também nunca soldei nada assim, mas pronto não é nada de outro mundo, com jeitinho e paciência lá fiz a coisa. Deu mais trabalho em desmontar o portatil do que a soldar, pois aquilo de soldar é trabalho para 5 minutos (se calhar nem tanto para quem tiver prática no assunto).

A alternativa era levar o portátil e os condensadores a uma loja de reparação de tv's e pagar 75€.

Por isso é meter mãos à obra!!!
 
A alternativa era levar o portátil e os condensadores a uma loja de reparação de tv's e pagar 75€.

Por isso é meter mãos à obra!!!

É uma questão de procurar alguem honesto e competente. Eu tive aqui um aparelho que necessitou de trocar alguns condensadores, mandei os vir (o kit ficou em uns 3€ se tanto) e fui a uma loja dizer especificamente o que fazer: tirar os velhos (8) e soldar os novos. Cobraram me 15€, é a tabela deles por um serviço até 1hr, e eles fizeram aquilo em 15m se tanto. Já lá voltei com outro aparelho e foi o mesmo preço. Mas atenção, eu levei tudo desmontado, para não haver cá conversas de que tinham de abrir, blá blá.
 
Boas, também estou com o mesmo problema. O PC foi comprado hoje e já sabia que estava avariado, foi comprado por 50€ com a ideia de lucrar uns euros a vender às peças. Mas entretanto estou a ver se descubro o problema, mas já experimentei vários Sticks de Memória em ambos os Slots, experimentei dois discos rigidos, um deles o que veio com o PC e outro que é o que eu usava a semana passada no meu PC principal. Isto desliga ao fazer loading ao Windows e ao tentar instalar o Windows, basicamente desliga e liga novamente sozinho, ainda não experimentei só com a bateria metida, mas ele aguenta-se ligado com memtest e hdd regen e também no MiniXP.
 
Se é o mesmo modelo que o que eu postei, então é exactamente o mesmo problema. Ele trabalhava horas com o MiniWindowsXP, assim como com todas as ferramentas do Hiren's Boot CD
 
Boas pessoal, eu tou exatamente com os mesmos sintomas num toshiba u300, mas ele tambem reinicia no modo de segurança. Sera que é o mesmo problema?
 
Back
Topo