Toshiba Satellite A300D-14D

Parece que afinal fiquei mal xD

Tinham razão.

Na 5ª feira contactei uma loja. Na sexta de manhã, disseram-me que o arranjavam em duas semanas, sem qualquer problema. Daí eu ter dito que não estava descontinuado.

No sábado passei lá para encomendar o meu, e diz-me o jovem da loja que na 6ª de tarde foi contactado pelo seu fornecedor, que lhe dizia que já não havia datas, nem certezas de que seria possível arranjar este portátil.

Acabei por comprar um Compaq CQ50-120EP na ***** por 600€. Este Toshiba custar-me-ia cerca de 560€, com um preço recomendado pela Toshiba de 600€. Ficou ela por ela.

Estou satisfeito com este. Está bem ao nível do outro, com superioridade no processador, e uma leve inferioridade na gráfica.
 
Instalei o Windows7 64bit neste portatil, uma lufada de ar fresco, muito mais agil e rapido, tudo a funcionar OK

So acontece que o butão para desligar a placa wireless estar no on ou no off é igual, a placa ta sempre ligada, o mesmo acontece utilizando as teclas Fn+F8.

No Vista o butao desligava a placa.

Mais alguem com o mesmo?
Alguma solução?

Ja experimentei com os drivers da Toshiba e da Realtek,é igual
 
Boas, podes crer xexebanana notei grande diferença ao instalar o W7 x64. Quanto à situação da placa wireless ainda não notei isso mas quando vou ao gestor de dispostivos acusa lá que me falta um controlador de massa qualquer. Será que alguém me poderá dar umas dicas do que me poderá faltar??
 
Para poderes usar o botão para desligar a placa wireless no W7 x64 basta-te não actualizar as drivers quando fizeres o windows update. Usa as que já vêm no SO.
 
toshiba a300d 14d

Por acaso estava a pensar instalar o Win7 64 bits,
já agora como é que aproveito a memória Ram até 8g disseram-me que ainda não existe 4+4.

150€ é dado tinha pensando que ainda valeriam cerca de 350/400€ mas estas coisas dos portáteis estão sempre a evoluir.

Cumprimentos
 
Back
Topo