1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite A500-19T

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por crywolf, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1478)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Comprei este computador há sensivelmente dois anos e meio. De há dois meses para cá, a ventoinha (como mostra na foto, http://fotos.sapo.pt/r98765/fotos/toshiba/?uid=Q2JNdr27B5UZH3FR3qiE) está sempre, ou nos 60 ou nos 72. E o sensor, como podem ver na foto também, está desligado sem que eu tenha feito alguma coisa para isso, mas também não dá para ligar, porque os botoes de ligar ou desligar o sensor estão desligados.

Preocupo-me com isto, porque antes de comprar este portátil, eu tive outro, que ainda funciona, mas a ventoinha é capaz de aquecer um quarto, como se tivesse um ventilador de ar quente ligado.

Acham que é necessário levar à loja onde comprei?

2. brruno

brruno Power Member

se em 2 anos e meio nunca foi limpo deve estar totalmente entupido; como ja está fora da garantia tens 2 opçoes
    -ou entrega-lo numa loja de informatica (não é necessario ser onde o compraste ) para eles o abrirem e limpares
    -ou fazeres tu a limpeza em casa , retirar a tampa e limpar o lixo que estará acumulado no dissipador de calor.

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Se nunca o fizeste, experimenta abrir o portátil, sem forçar nada para não partir.Não é nada por ai alem!

Deve ter ai uma camada de pó gigante!!! Até vais achar estranho a ventoinha só estar a 60% e não a 90% lolll

4. crywolf

crywolf Folding Member

Será só isso em principio?

5. David.S

David.S Suspenso

o meu tambem anda sempre nesses valores

6. crywolf

crywolf Folding Member

Vou fazer o que eles disseram e vou experimentar. Ele está sempre a refrigerar. O teu sensor 3d está activo, o meu não. nem dá para activar.

7. David.S

David.S Suspenso

ja foste aqui?

8. crywolf

crywolf Folding Member

Já, não dá. estão as funcionalidades todas bloqueadas. não dá mesmo.

9. David.S

David.S Suspenso

faz o que eles te disseram,deve ter bastante pó.

10. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

r98765, tiveste algum tempo livre? já conseguiste?

Partilhar esta Página