Toshiba Satellite A500-19T

crywolf

Folding Member
Comprei este computador há sensivelmente dois anos e meio. De há dois meses para cá, a ventoinha (como mostra na foto, http://fotos.sapo.pt/r98765/fotos/toshiba/?uid=Q2JNdr27B5UZH3FR3qiE) está sempre, ou nos 60 ou nos 72. E o sensor, como podem ver na foto também, está desligado sem que eu tenha feito alguma coisa para isso, mas também não dá para ligar, porque os botoes de ligar ou desligar o sensor estão desligados.

Preocupo-me com isto, porque antes de comprar este portátil, eu tive outro, que ainda funciona, mas a ventoinha é capaz de aquecer um quarto, como se tivesse um ventilador de ar quente ligado.

Acham que é necessário levar à loja onde comprei?
 
se em 2 anos e meio nunca foi limpo deve estar totalmente entupido; como ja está fora da garantia tens 2 opçoes
-ou entrega-lo numa loja de informatica (não é necessario ser onde o compraste ) para eles o abrirem e limpares
-ou fazeres tu a limpeza em casa , retirar a tampa e limpar o lixo que estará acumulado no dissipador de calor.
 
Se nunca o fizeste, experimenta abrir o portátil, sem forçar nada para não partir.Não é nada por ai alem!

Deve ter ai uma camada de pó gigante!!! Até vais achar estranho a ventoinha só estar a 60% e não a 90% lolll
 
Vou fazer o que eles disseram e vou experimentar. Ele está sempre a refrigerar. O teu sensor 3d está activo, o meu não. nem dá para activar.
 
Back
Topo