1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite? Bom portátil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Palipa, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 682)

1. Olá
    Vinha pedir ajuda na escolha de um portátil.
    Tenho que comprar um urgentemente e precisava de umas opiniões mais profissionais, porque apesar de trabalhar com multimédia não sou uma craque nessas coisas das melhores carateristicas, por isso espero uma ajudinha da vossa parte.

Então a minha situação actual para comprar um portátil é a seguinte:
    O uso que lhe vai ser dado é para trabalhar com programas multimédia, nomeadamente de tratamento de imagem, vídeo, som, animações, etc.
    O dinheiro que tenho para gastar rondará os 1000euros.
    Será um objecto que vou transportar quase diariamente.

E os que já andei a sondar foram os Sony Vaio e os Toshiba. Estes últimos fiquei de boca aberta com a capacidade de memória e cash por preços tão baratos nomeadamente na Fnac e na *****
    (Toshiba Satellite P200-1IE
    Toshiba Satellite A300-18A)

Preferencialmente não gosto muito de Asus e Hp.

Quanto às dimensões do ecrã, sem dúvida que nestes tipos de trabalho tem que ser igual para cima 15”

Obrigada!

2. Bonofloyd

Bonofloyd Power Member

em relação a portateis de 17 acho que este Satellite P300-15DTOSHIBA acho que é o melhor do mercado e basta juntares mais 100euros ao orçamento!

em relação aos portateis de 15 basta veres no forum arranjas uns asus bem bons.
    ou então daquelas marcas brancas clevo e etc onde as características sao muito superiores e o preço é muito baixo
    Eu tenho um a300-18a e tou satisfeito tinha um a200-21t mas esse sim era um grande portatil

Partilhar esta Página