Dúvida Toshiba Satellite C660-1WV Lento!

Boas sou novo no Zwame e tenho uma dúvida sobre o meu portatil toshiba c660, já o tenho á alguns meses e depois de varios jogos instalados e varias instalações de sistema novo (sempre windows 7 64bit) apercebi-me que na verdade não parece ser tão bom para gaming como esperava. Quando vi o preço 379€ e a Nvidia GeForce 315M 1GB dedicada pensei que tivesse sido um bom negocio mas afinal o Portatil esta sempre a lagar e em jogos Single Player como Fallout New Vegas e Online como Arma II: OA mod DayZ com graficos no minimo não tenho mais de 15~25 fps! Estranho pois instalei o windows 7 64bit de novo á menos de uma semana! Já pensei que possa ser dos Servers mas mesmo assim parece-me estranho! Sabendo que o Portatil nada deve ter de arrado a minha dúvida é: vale a pena comprar uma placa de 4GB RAM assim ficando com 8GB RAM? Será que com isto o processador de 2.0GHz fica mais "á larga" dando-me mais FPS durante os jogos? Abaixo deixo as especificações, desde já Obrigado! :]

Sistema Operativo: Windows 7 Ultimate 64bit
tipo : Processador Intel® Pentium® B940
velocidade de relógio : 2.00 GHz
Front Side Bus : 1,333 MHz
cache de nível 3 : 2 MB
RAM standard : 4,096 MB
máxima expansibilidade : 8,192 MB <-----------------------
tecnologia : DDR3 RAM (1,333 MHz), (1 slot disponível)
ROM capacidade : 320 GB
Velocidade de rotação : 5,400 rpm
tipo : Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho panorâmico de 16 : 9 e retroiluminação por LED
resolução interna : 1,366 x 768
tipo : NVIDIA® GeForce® 315M
memória : 1,024 MB VRAM dedicada. Memória gráfica disponível pode ser expandida usando a memória do sistema, através de tecnologia TurboCache ™: até 2804 MB com 4 GB de memória do sistema instalado, e até 4095 MB, com 8 GB de memória do sistema, (com o sistema operacionail pré-instalado de 64 bits).
tipo de memória : DDR3 Vídeo RAM (resp. Vídeo RAM e memória de sistema combinado)
conetor bus : PCI Express®