1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite L40 - eescolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tmcp, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 41093)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,

Gostava de saber a velocidade "verdadeira" do processador do computador Toshiba Satellite L40 que o programa da eescolas está a disponibizar.
    No site da tmn dizem que a velocidade do Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 é de 1,86Ghz e que a do Toshiba Satellite L40 é de 1,46Ghz.

Alguem podia-me dizer qual a velocidade do Toshiba? E ja agora qual seria a melhor escolha para fazer.

Por favor, respondam.

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  2. Umbus

Umbus What is folding?

FAço a mesma pergunta :). Ando com a mesma duvia a ja algum tempo. Qual e o melhor, qual tem melhor grafismo, qual e o melhor para trabalahr, para jogar etc... respostas precisam-se.

E nao e respostas para tar quieto ou nao comprar eu vou comprar mas nao sei o melhor... so isso

3. Umbus

Umbus What is folding?

E que tal dares a tua propria opiniao, este topico foi aberto para saber as diferenças, e qual o melhor... para os utilizadores darem a propria opiniao e dizerem os porquês, corrige-me se estou enganado...

4. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Não penses que vais conseguir jogar algo com isso, pois da mesma forma que o Fujitsu-Siemens vem com gráfica integrada, O L40 é.

Não sei porque. tendo em conta que o portátil fica por 330€, não me parece mau negócio, apesar do portátil não ser grande coisa por aí além.
    Vem com um Core Duo, 1GB, 80GB, Windows Vista e Office 2007 pré instalados.

Logo por aí...

5. Andas mesmo mal informado :lol:
    No total fica a €330
    €150 + 12meses de fidelização a €15 mês!!! Faz as contas:D

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é diferente o preço para estudantes e profs.
    os valores que referi é para profs.
    fonte : http://www.eescola.net/ entrar na secçao profs.

cumpz

7. Toshba Satellite L40 (c/ update)

:001: Oi pessoal....
    Este e o meu primeiro post...lol...

Gostava de saber se ja alguem tem o Toshiba da TMN com o update...Se sim agradecia que me mandassem uma foto da classificação do windows e dizer se tem um desempenho razoavel, e pk foi o k eu pedi...lol
    Agradeço a quem me responder

:wavey::rrotflm::wavey:

8. .DX.

.DX. Power Member

esse indice de experiencia é uma TRETA

9. Viva tmcp. Segundo sei, pk alias também mandei vir 1 toshiba L40, a verdadeira velocidade do processador é 1,86 GHZ. Já agora, se souberes que placa gráfica trás o toshiba, agradeço que me informes. Cumprimentos

Yidhaky

10. djkrsm

djkrsm I quit My Job for Folding

Estou a pensar em adquirir o Toshiba Satellite L40 da Vodafone com a net de 512kbps, que é paga durante os 36 meses.

Já agora para aqueles que não sabem este portatil tem uma gráfica de 128Mb, sendo assim considerado bom para trabalho e mau para jogos.

Quem quiser mais desempenho do portátil não tem outro remédio se não o de instalar o Windows Xp.

Agora eis a questão.

Depois dos 36 meses que acontece à internet ?
    É de borla ou ficamos sem ela ?

Cumps.

11. Claro que ficamos sem ela!:003: A mim n me faz diferença praticamente nenhuma pk a minha mae ofereceu-me o portatil (ela é prof) mas ficou cm a cena da net pro portatil dela! :p

Quem souber algum modo de aumentar a performance da grafica k me diga. Eu tenho aki um joguito de "maravilha" k de long a long jogo sok neste portatil fica mesmo mau pk os bonecos aparecem sem cor (vem completamente brancos)

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tudo sobre os e-escolas deve ser tratado aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página