1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba satellite l850 1ht

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vidas, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 916)

1. vidas

vidas Power Member

Malta fiz a aquisição do portátil toshiba satellite l850 1ht, através da promoção da *****,pelo preço de 699€ com 140 € em talão, acham boa compra, ando a procura de umas reviews e não encontro nada, ia na ideia de comprar um asus com gráfica gforce mas lá fui na conversa do funcionário. Queria analisar isto e aproveitar os 15 dias para a possível troca.

2. também estou a considerar comprar o mesmo modelo, pelas defenicões deve poder-se jogar skyrim V nas definições medias, s não sei se será melhor esta radeon se a nvidia geforce 630:)

3. Shycker

Shycker Power Member

Tens o ASUS K55VJ que tem core i5, 6gb ram e a geforce gt 635M e está por 699€. Para além de ser um ASUS, compensa mais no ram.

4. onde esta com esse preço ?

5. Shycker

Shycker Power Member

Está na loja ***** na minha zona (Aveiro) e está mais barato no Porto ou Maia na loja ***** por 686€

6. helderxl

helderxl Power Member

Resposta :

Dsc responder por ti brruno , mas prontos...

Partilhar esta Página