TOSHIBA Satellite M30-801

Mr.Eko

Power Member
É uma boa compra?

2821207_260.jpg


Especificações

ou

Especificações 2

PREÇO: € 1.299,00

Digam de vossa justiça. :)
 
Última edição:
Tb estou a pôr em causa a compra deste portátil (não é pra mim, mas sim para a mh irmã) .... P-Mobile e Centrino não é a mm coisa?
 
epa tirando o facto de ser toshiba acho um roubo....
nao vejo nas specs nada de especial para tanto guito...

ja viste o novo 4001WLMI ? mete esse no bolso em specs e é o primeiro acer lindo e feito com gosto :D
o preço nem se compara neh

cumps
[]
 
E onde é que se pode comprar um desses em Portugal? Parece.me que esse é mais caro... 1399€

Quais as diferenças entre os seguintes: Acer 4001WLMi e o Acer 4001LMi ?


Se mais alguém tiver outras opinioes... faça o favor :) .... +/- até 1200€/1300€
 
Última edição:
bazarouco disse:
Tb estou a pôr em causa a compra deste portátil (não é pra mim, mas sim para a mh irmã) .... P-Mobile e Centrino não é a mm coisa?

n e bem a mesma coisa apesar de ambos serem P-Mobile o centerino tem suporte nativo para Wi-Fi.

Quanto ao portatil em questão, eu tenho um M30-742 e e um espetaculo! o Widescreen e um show! n faz barulho quase nenhum( tive a ver um asus e ia fikando surdo qnd a ventoinha dispara) e relativamente leve e visualmente e um espetaculo!

axo q e uma boa compra! esse e ligeiramente mais fraco q o M30-742 mas ta a um bom preço e o resto podes adicionar com o tempo( dvd-rw, disco e mem)
 
BIGBOY disse:
epa tirando o facto de ser toshiba acho um roubo....
nao vejo nas specs nada de especial para tanto guito...

ja viste o novo 4001WLMI ? mete esse no bolso em specs e é o primeiro acer lindo e feito com gosto :D
o preço nem se compara neh

cumps
[]

retiro o que disse :D
depois de ter mais contacto com ele prefiro este ao 4001wlmi , embora o 4001wlmi arrume o toshiba em jogos... mas nem so dos jogos vive o homem :P

btw nao deixo de axar esse preço um roubo...
cumps
[]
 
O Toshiba já cá canta há 2 semanas e está excelente. Quanto ao 4001, também estive em dúvida, mas depois de os ver a trabalhar e de os ver um ao lado do outro...fui para a Toshiba. 5 estrelas. :cool:
 
dReAdAnGeL disse:
O Toshiba já cá canta há 2 semanas e está excelente. Quanto ao 4001, também estive em dúvida, mas depois de os ver a trabalhar e de os ver um ao lado do outro...fui para a Toshiba. 5 estrelas. :cool:


Em que aspectos achaste que o nosso portatil é melhor k o 4001 ?
 
Madril disse:
Em que aspectos achaste que o nosso portatil é melhor k o 4001 ?

Sinceramente, o design do Toshiba é fenomenal. 50% da decisão esteve ai.
:D

Além disso, o toque, a maneira de trabalhar, aquelas coisas que só se vêm no local e que tu sabes que é outra coisa. :)

Como não dou grande importância ao gravador de DVD no portátil e os 40 GB chegam e sobram, optei pelo Toshiba. E não estou nada arrependido. :D

P.S.: Já conseguiste ouvir o portátil a trabalhar? :cool:
 
é assim a minha humilde opiniao é que ambos sao portateis muitos bons , mas o toshiba tem aquele toque que cativa logo a primeira vista ( ou ao primeiro toque :D )
depois o teclado acer 4001wlmi é um desastre , é redondo , nao me dou com aquilo!
ambos sao silenciosos se bem que 4001wlmi aquece bastante! e o disco segundo pcmark esta num patamar inferior ao m30

acho que o unico SE do toshiba é mesmo a grafica , pena nao ter a grafica do 4001wlmi :P

cumps
[]
 
o meu toshiba aquece uma beca mas tb anda sempre a bombar! so tenho pena da grafika n ser melhorzinha mas de resto e um espetaculo!
 
bazarouco disse:
Quais as diferenças entre os seguintes: Acer 4001WLMi e o Acer 4001LMi ?

A 1ª - 15'4, disco +20Gb, Placa ATI Radeon 128Mb
A 2ª - 15'

É melhor confirmar, ... como o Zealot pode atestar, por vezes mistura as coisas, lol
 
Kain disse:
Quanto ao portatil em questão, eu tenho um M30-742 e e um espetaculo! o Widescreen e um show! n faz barulho quase nenhum( tive a ver um asus e ia fikando surdo qnd a ventoinha dispara) e relativamente leve e visualmente e um espetaculo!

A ir para um Toshiba, acho esse com boas características, mas $$$$$
 
alguém tem este, Satellite M30-861?
sabe-me dizer se é uma boa compra? estou a pensar em comprá-lo.. se souberem outro até 1.500?+- digam.

abraço,
jorge
 
Back
Topo