Toshiba Satellite M40-145

kratospt

Power Member
Boas,

Eu tenho este computador que tem as seguintes caracteristicas:

- Desfrute de mobilidade de alta performance graças à tecnologia móvel Intel® Centrino e ao processador Intel® Pentium® M- Windows® XP Home para que retire o melhor partido do seu computador portátil- Gráficos 3D e placa ATI™ MOBILITY™ RADEON® X300 com 128MB de memória de vídeo- Desfrute do melhor em multimédia graças à qualidade do ecrã Toshiba TruBrite de 15.4", e da tecnologia integrada SRS® TruSurround XT™ e colunas estéreo Harman Kardon®- Botão Express Media Player para acesso imediato ao CD/DVD sem precisar de desligar o sistema operativo Windows®- Expansão facilitada pelo adaptador de suportes media 6-em-1, 3 portas USB e i.LINK®, e suporte PC Card

A placa gráfica é como se pode ver uma AT MObility Radeon X300

Agora a questão, será que alguem poderia ajudar-me a encontrar os drivers para esta placa grafica? É que estou com alguma dificuldade em encontrá-los!
 
Boas, kratospt, poderia indicar onde conseguiu o driver? é que tenho um Satellite m40 e não consigo arranjar as drivers para a minha gráfica, é uma Ati Mobility Radeon X600 (Toshiba satellite m40-E 231). em modo segurança, aguenta-se, doutro modo reinicia depois de entrar no windows. Suponho que seja a driver da grafica.
 
Back
Topo