toshiba satellite m70-164

ritracleo

Membro
boa tarde
tenho um toshiba satellite e quando o ligo dá sinal de arranque mas não aparece imagem nenhuma,o ecram fica sempre preto,mas ouço o disco a trabalhar..
como resolvo isto?
obrigado
 
boa noite, as rams consigo tira ,agora ligar o portátil a um monitor externo não consigo,pois eu só tenho portáteis . será que existe maneira de ligar?
lembrei me agora , eu tenho 2 portáteis que já não trabalham devido a problemas de motherboard, mas o monitor está bom, haverá maneira de ligar a um desses monitores?(são é de marca diferente deste)
obrigado
 
boa noite, as rams consigo tira ,agora ligar o portátil a um monitor externo não consigo,pois eu só tenho portáteis . será que existe maneira de ligar?
lembrei me agora , eu tenho 2 portáteis que já não trabalham devido a problemas de motherboard, mas o monitor está bom, haverá maneira de ligar a um desses monitores?(são é de marca diferente deste)
obrigado
Tinha que ligar mesmo a um monitor externo ou televisão com hdmi ou vga para ver.
 
boa noite,pois já vi que não vou conseguir .
o portátil não tem entrada hdmi, só tem mesmo vga, e não tenho esse cabo,contudo vou tentar arranjar o cabo talvez com alguns colegas meus
até lá muito mas muito obrigado.
nota: apesar de ainda não conseguir chegar a uma conclusão , gostava de retribuir o favor, como ,,ainda não sei.
obrigado mesmo
 
Back
Topo