1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba satellite m70-164

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ritracleo, 16 de Setembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 156)

1. boa tarde
    tenho um toshiba satellite e quando o ligo dá sinal de arranque mas não aparece imagem nenhuma,o ecram fica sempre preto,mas ouço o disco a trabalhar..
    como resolvo isto?
    obrigado

2. regster

regster Power Member

Retira as rams e volta a colocar e se conseguires liga o portátil a um monitor externo.

Cumps.

3. boa noite, as rams consigo tira ,agora ligar o portátil a um monitor externo não consigo,pois eu só tenho portáteis . será que existe maneira de ligar?
    lembrei me agora , eu tenho 2 portáteis que já não trabalham devido a problemas de motherboard, mas o monitor está bom, haverá maneira de ligar a um desses monitores?(são é de marca diferente deste)
    obrigado

4. nunolfa

nunolfa Banido

Tinha que ligar mesmo a um monitor externo ou televisão com hdmi ou vga para ver.

5. boa noite,pois já vi que não vou conseguir .
    o portátil não tem entrada hdmi, só tem mesmo vga, e não tenho esse cabo,contudo vou tentar arranjar o cabo talvez com alguns colegas meus
    até lá muito mas muito obrigado.
    nota: apesar de ainda não conseguir chegar a uma conclusão , gostava de retribuir o favor, como ,,ainda não sei.
    obrigado mesmo

6. boa noite sendo assim dou como encerrado este post
    grato.

Partilhar esta Página