1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite MCE A110-160 vs Acer Aspire 5633WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joanazul, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1542)

1. Olá,
    Estou a pensar em comprar um portátil para uso normal de trabalho: Office, Internet,...
    Não tenho especial interesse em jogos ou programas complexos (de desenho,...).
    Queria que me dessem a opinião sobre a escolha entre estes 2 portáteis:
    Toshiba Satellite MCE A110-160 vs Acer Aspire 5633WLMi.
    As diferenças são:

Toshiba Satellite MCE A110-160
    Memória: Memória Incluida - 1,024 (512+512) MB; Expansível a 4,096 MB; Tecnologia - DDR2 RAM (533 MHz)
    Drives:Unidade Periférica - Drive DVD Super Multi (Double Layer)
    Monitor:Tamanho - 15.4 ";Tipo - TFT Toshiba TruBrite® WXGA
    Sistema Gráfico:Tipo - Mobile Intel® 945GM Express; Memória até 128 MB;Tipo de Memória - Partilhada
    Bateria: Tecnologia - iões de lítio - Autonomia até 3:26 (Mobile Mark™) horas
    Comunicação:Placa de Rede - 10/100 Base-TX
    Sistema de Som:Formato - Sistema de som Toshiba Bass Enhanced com SRS® TruSurround XT™ System e SRS® WOW

Acer Aspire 5633WLMi
    Memória: Memória Incluida - 1,024; Expansível a 2048MB; Tecnologia - DDR2

Drives:Unidade Periférica - Gravador de DVD´s SuperMulti
    Monitor:
    Tamanho - 15.4 ";Tipo - TFT Cristal Brite Sistema Gráfico:Tipo - NVidia Geforce 7300; Memória até 256MB
    Bateria: Tecnologia - Lithium: 6 células
    Comunicação:
    Placa de Rede - Ethernet 10/100

O preço que me oferecem é o mesmo: 999 euros.

Muito obrigada.

2. Joanazul já trabalhei com os dois portateis e da experiencia que tenho o material toshiba é de longe superior ao acer, mas isto só notaras passado uns anos, com o uso.
    Para alem da assistencia que a da toshiba é muito boa.
    A acer tambem nao se fica atras e o seu design é simplesmente excelente, com uma durabilidade muito boa mas para o fim que tu pretendes aconsselho sem duvida o toshiba.

Digo isto na experiencia que possuo, pois estou na universidade e trabalho dia e noite com o meu pc toshiba satellite A30 e ate hoje nunca tive problemas nenhuns. tenho colegas com acer´s que já foram pa compor umas 5 vezes.

Portanto aposta na toshiba, conselho de amigo.

3. Ramsez,
    Obrigadão.
    Esta decisão tem de ser tomada muito rápido, por isso agradeço a tua resposta tão rápida.

4. Não tens que agradecer.
    Joana azul depois de compares o toshiba, espero que me digas se tenho ou nao razao naquilo que disse.

Usa-o ao máximo, tens um amigo para toda a vida:)

5. Olá Ramsez,
    Muito obrigada pela dica.
    Comprei o Toshiba no final de Janeiro e estou muito contente com a performance dele.
    Super simples de trabalhar, com software da Toshiba que vai dando jeito e super funcional.

Partilhar esta Página