Toshiba Satellite P855-305 Lento

tatianapsv

Power Member
Bom dia,

Possuo um Toshiba Satellite P855-305, e ele é extremamente lento a ligar (cerca de 10 minutos)... Depois de ligado funciona relativamente bem, mas a ligar realmente é muito lento... Já foi formatado mas continua igual... Alguma coisa que possa fazer para resolver isto?

Obrigada
 
Tens que sistema operativo na máquina? 32bits ou 64bits?

Ao formatar ficou exatamente igual, como fizeste? Foi formatação limpa ou pela partição de recuperação de sistema?

Vai à BIOS e mete default.

Vê como está o estado do disco, usa o HD Sentinel.

Vai a linha de comandos e escreve "chkdsk C: /f /r" (sem aspas), vai dizer que na próxima renicializacao vai fazer, mete S(sim) ou Y(yes), enter, depois reinicia e deixa fazer o procedimento.
C: corresponde a letra da partição que está o sistema operativo, se for outro muda.
 
Nao sabes qual o sistema operativo? Se foi numa loja devem ter metido o mesmo, ou não? Acho que esse vem com Windows 7 Home Premium de 64bits.

Alguma dúvida a fazer o que indiquei é só dizer ;) se foi numa loja a primeira coisa era analisar o disco e só depois formatar. Mas nem todas funcionam da mesma maneira.

Faz o que disse e depois vesse depois se mudou alguma coisa. Não me respondeste, depois de formatado na loja ficou igual? Ou foi gradual ao mexer nele?
 
Sim o sistema é Windows 7 Home Premium de 64bits... O que disse que não sabia era o tipo de formatação...

Vou tentar fazer o que foi sugerido :)

Depois de formatado logo no início ficou um bocadito mais rápido a iniciar, mas pouco tempo depois ficou lento de novo...
 
Bom dia a todos, tenho um toshiba p855-305 que recomenda um Adaptador AC autosensitivo (100/240 V) de utilização universal 19 V, 6.32 A, tenho um de 90w do meu outro Asus cujo adaptador é compativel e carega a bateria.
Alguém me sabe dizer se existe algum inconveniente em fazer uso deste carregador mais fraco?
obrigado
 
Back
Topo