Toshiba satellite pro A60

becosta

Membro
boas,

tou com um problema a instalar mr. micro$oft windows xp sp2 no portatil referido no titulo... o problema é q insiro o cd d instalação no leitor, arranco o portatil atraves do cd, e a seguir, a instalar os controladores o monitor, puff , vai abaixo... inexplicavelmente.. mas o programa d configuração continua a correr.. ja tentei ligar um monitor ao portatil mas é igual...

alguem me consegue dar uma luz??

dani :hello:
 
Uga!

becosta, tmb sou dono de um toshiba muito mal educado, digamos que este meu portatil ja me tem dado muitas dores de cabeça... :(

Penso que o problema possa estar num utilitario que a toshiba instala nos pc " TOSHIBA POWER SAVER", tens de o descobrir no painel de controlo e verificar as definicoes, e personalizares!

Espero ter ajudado, comigo tmb se passou o mesmo, andei andei ate ter descoberto!

Cumprimentos Techzonicossssssssssssssssssssssssssssss

:004:
 
poix.. o problema é q ja n tenho o windows pq ele apagou a pasta windows copiou os ficheiros d instalação e agora n posso fazer nada... eu inicio a instalação através do boot do cd do windows, e a seguir á instalação dos controladores fico sem monitor...
 
Back
Topo