1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Satellite U300

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Andreshock, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1621)

1. Boa tarde,

Estou a pensar comprar o novo toshiba satellite u300 (http://pt.computers.toshiba-europe.c...RIES_ID=129810). O que me atraiu neste portátil foram as suas dimensões, peso e memória.

Mas gostava de ter a vossa opinião uma vez que nao sou muito esclarecido nestes assuntos lol.

Obrigado desde já.

Ps. Desculpem se postei na secção errada

2. h9nrik

h9nrik Power Member

Tb estou interessado neste portatil. No site diz " desde 1.76kg", acredito que este seja o peso sem bateria. Alguem confirma? alguem tem este portatil?

3. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Também estou interessado neste, mas tenho dúvida que este seja melhor que o Sony Vaio VGN-C2Z... O que acham?

4. h9nrik

h9nrik Power Member

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=306

depende... o cpu e pior mas a graf e melhor. Alem disso o sony e mais caro 100€.

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3390&Review=Sony+VAIO+C

ja tive este na mao, é fixe. Mas é grosso. É igual ao c2z penso, só que a gráfica é pior.

Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 Crestline 479

NVIDIA GeForce Go 7400 G72M 800

Mas pagar mais 250€ só pela grafica? Nao sei se compensa. O Toshiba e mais leve e tem melhor cpu. Le melhor cartoes.

Eu vou esperar por Outubro, é mais seguro.

5. h9nrik

h9nrik Power Member

Alias se tás com medo da gráfica vai para o hp dv2585ep. Pesa + 243 gramas que o da sony e tem uma 8400gs.

hp= 23.7 x 33.4 x 2.6~3.9

sony 33(32.96) x 23(22.96) x 3.72

Sao bastante semelhantes e o hp tem um ecra 14'1.

Toshiba= 31 x 22.7 x 3.02~3.4

1.76kg( deve ser sem bateria ou outros n sei)

6. h9nrik

h9nrik Power Member

Como ves o toshiba e mais fino e mt mais leve.

7. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Melhor processador, mais actual, menos peso, a unica coisa pior que o Vaio C2Z é a gráfica, mas duvido que alguem procure um portatil de 13'' para jogos...

8. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Sim, jogos para mim é irrelevante, mas tenho em conta dois factores importantes: das críticas que vi, o Sony é bastante silencioso (factor importante) e o ecrã é também muito bom (X-black). É só por isso que ainda tenho dúvidas :)

9. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Acabei de adquirir um, alguém me confirma que eles aquecem um bocado? É assim em todos os toshibas? Tenho um asus F3JA e não aquece desta maneira. Será do u300 ser mais pequeno ou problema da toshiba?

O Ecrã parece ser porreiro, mas o vista chateia-me profundamente. Vou ter de instalar o XP tb, só que a minha dívida é se o software que é suposto vir com ele, se depois vai funcionar no XP, alguém testou?

P.s.é bastante silencioso.. para já pelo menos.

10. xabita

xabita Power Member

Como se comporta ele em termos de autonomia de bateria?
    Já agora podias confirmar o peso dele (1.76kg), e já agora é com ou sem bateria ?
    Obrigado.

11. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Pesa à volta 1.9 com bateria.. A autonomia ainda não testei em condições..

12. orgasmics

orgasmics Power Member

tou com problemas.. ele nao suspende/hiberna/desliga whatever automaticamente quando a bateria está a acabar..
    aumentei a % para 5%.. e ele teimou em ficar nos 6% e dps puff.. desligou-se :S
    é melhor levar ah garantia? ou será uma config marada?
    cumps

13. ZePestao

ZePestao Power Member

Tenho ideia que esse portatil aquece bastante

14. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Aquece um bocado mas nada que não se resolva. comprei um daqueles suportes de 5 euros e não há chatice. Eu estou satisfeito com ele.
    Já agora a bateria, dura aí umas 3 horas com o uso normal, (net, musica e por aí fora).

15. orgasmics

orgasmics Power Member

eh pah.. serei só eu k tenho o problema de quando ele vai hibernar, desliga a corrente?
    dps o windows diz k nao foi encerrado correctamente pois diz.. :s

16. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

eu n tenho esse problema... pelo menos ainda não tive, mas tb mto poucas vezes deixo hibernar.

17. Olá a todos

Adquiri recentemente um U300-130 e a primeira coisa que fiz foi um downgrade do Vista para o XP. Depois de uns dias de trabalho lá consegui arranjar os drivers e por tudo a funcionar, menos uma coisa... o som.

O computador tem som, apesar de ser muito fraco, mas o que me preocupa é que a "rodinha" que controla o som tem um funcionamento muito estranho, a maior parte das vezes não acontece nada, outras só uns segundos depois é que o som aumenta ou diminui e não consigo que o som aumente progressivamente, ou seja, ou aumenta/diminui muito de repente.

Eu acho que deve ser do driver, mas tenho medo que seja algum defeito na "rodinha" (não sei qual o nome técnico daquilo...)

Gostava de saber se alguém que tenha este portátil e que tenha feito o downgrade para o XP conseguiu por o som a funcionar como deve ser, e já agora qual foi o driver que usou.

Obrigado!
    Paula

Partilhar esta Página