1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba Satellite U400 "Fusion" (ajuda a comprar portátil)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jonny_m, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 785)

1. jonny_m

jonny_m Power Member

Boas... Estou a pensar em comprar um portátil da Toshiba um U400 (ecra de 13'').
    As minhas duvidas residem principalmente no acabamento brilhante deste portátil pois penso que aquilo brilho todo principalmente nas teclas não será alvo de rapidamente ficar cheio de dedadas deixando logo o seu aspecto brilhante.

Gostaria de saber de quem possui um do género (Fusion) algum comentário a esta questão, se é realmente verdade o que penso.

Outra duvida prende-se com a questão de já ter lido que este portátil aquece muito, principalmente na zona do touch-pad.

Se alguém me puder dar algumas dicas era óptimo;)

Visto já ter ouvido algumas opiniões e estar mais inclinado a não comprar o toshiba com acabamento fusion se alguém me puder ajudar a encontrar um portátil com as características semelhantes a este

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

que não passe os 1100€, ecrã de 13, não precisa de ter placa gráfica... obrigado

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. algo que tambem gostaria de saber pois estou a pensar em comprar um P300 da toshiba e tambem me encontro com a mesma duvida devido ao teclado brilhante.. se com algum uso fica logo com mau aspecto....
    quanto ao touch-pad nao ouvi a falar nada desse assunto, mas se alguem poder esclarecer era bom, e que ainda o vou comprar esta semana:D

3. pri3st

pri3st Power Member

O novo "Look" da Toshiba tem realmente esse problema. Ou andas com um paninho constantemente no bolso ou então o brilhante dá lugar ao baço da gordura que o corpo liberta. Outro problema prende-se com a incidência de luz no teclado que por ser brilhante proporciona muitos reflexos.

4. fermiest

fermiest Power Member

Tenho um tecra e penso maravilhas do suporte Toshiba como dos melhores serviços de cliente ! Estás bem encaminhado na marca agora no modelo, eu tenho a linha "trabalhadora" e estou a adorar os extras que os tecras trazem! Cumps

5. jonny_m

jonny_m Power Member

pois por isso é que queria um toshiba... mas o problema reside com o aspecto deste:D... mas como nao conheco ninguem q th algum nao sei se será um grande problema a quantidade de gordura acumulada:D, ou se nem é assim tao mau....

6. pri3st

pri3st Power Member

Uma coisa é certa no verão o PC comigo ficava um esterco pois ando sempre com as mãos molhadas!

7. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Eu tenho um A300, e como não suo das mãos o teclado está sempre um mimo, parece sempre novo :D
    Mas julgo que não deve haver grandes problemas mesmo que suem um bocado das mãos. O problema é mais o pó que as dedadas na minha opinião... mas isso deve ser com todos os portáteis com cores escuras :)

8. Pretender

Pretender Power Member

Tive a experimentar um e até mete impressão :(
    Fica com as dedadas todas. Não sei para que este tipo de acabamento. Só fica bem em imagens c\ tratamento photoshop :P

9. jonny_m

jonny_m Power Member

pois...sinceramente não sei que PC comprar... ninguém quer me dar uma ajuda? o portátil que tinha em vista era este:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

mas como devido ao acabamento do toshiba não me agradar se alguém tiver alguma sugestão com as características desse toshiba agradecia... o essencial é ser ecra 13, nao preciso de placa gráfica e o preço que nao vá alem dos 1100€

10. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Podem sempre ir lavando as mãos e já agora andarem com um paninho húmido atrás. Podem também forrar o portátil com aquele plástico fininho maleável, sim aquele que se utiliza na cozinha !!!

hehehehe, just kiding...

Cumps

11. jonny_m

jonny_m Power Member

não sou muito fã dos macbook... mas secalhar terá de ser...é que não encontro PC de 13 com boas características sem passar os 1000, 1100

12. RaysofHope

RaysofHope Power Member

acabei de comprar um sony vaio esta semana e não me arrependo ... tem um design elegante e só não fui po toshiba porque realmente não gosto daquele 'espelhado' todo ... dá mto nas vistas e prefiro algo mais simples, mas pronto gostos são gostos não é? os toshibas que estavam expostos na ***** podem crer que estavam bem 'sujinhos' era só fingertips a rodar naquelas teclas todas... :002:

13. jonny_m

jonny_m Power Member

os sony são caros em comparação com por exemplo ao toshiba que referi em cima.. mas enfim..vou fazer uns papelinhos e tirar um :D... é que a minha risca preta no ecra do meu acer estame a deixar maluco:s

Partilhar esta Página