Toshiba Satellite X200-25F

crommix

Banido
Boas, passo a descrever o que me aconteceu.
Confesso o meu pouco avontade com os portateis, não conheço bem marcas nem as suas capacidades pelos nomes ou modelos.
Tenho um portatil de apoio já velhinho com 6 anos mas que nunca me deixou mal, pelo contrario, é um Toshiba, e por isso mesmo quando fui adquirir um, pensei num Toshiba tambem. Mas não ia de mente feita, pelo contrario, apenas ver modelos e vir cá tirar opiniões.
Acontece que deparei-me com este Toshiba Satellite X200-25F na Box do Jumbo, na bancada dos eskecidos ou maltratados, que por qualquer razão lá foram parar. Um pouco sujo lá estava ele, filho unico mas chamou-me a atenção. As caracteristicas eram poucas mas tinha um bom processador e tal um monitor de 17", mas pouco mais dizia. Olhando mais de perto reparei que tinha um defeito, uma batida no monitorna parte inferior perto do plastico mas não apanhava o LCD mesmo, apenas o vidro ou platico que o cobre. Apenas se via nos pretos de fundo. Pelos visto esse foi o motinvo de ter sido posto de parte... Estava a 800€... e eu comprei-o naquela... Mas s+o depois em casa é que me apercebi que o portatil era bem mais interessante do que pensava, não fazia ideia que havia Sli para portateis. Até agora estou a gostar.
Qual a vossa opinião? é um bom Portatil?
A situação da batida tem tendencia a alastrar?
 
toshiba não

só por ser toshiba não gosto todos dizem que o toshiba e o melhor mas eu nao axo isso antes pelo contrário podias ter dito as caractristicas do pc so assim e que te dizia se era bom ou não.:007:
 
Back
Topo