Toshiba Satellite X205 - com 8700M GT 512MB

AudigyMaster

Power Member
Boas pessoal

Bem ando num impasse, compro não compro, espero não espero... andava de olho no G2S, mas devido a vir com uma 8600M GT, gama média, batia-me na consciencia, espera pela 8700...

Pelo que tenho ouvido na net, os ganhos de performance da 8700 em relação á 8600 são na ordem dos 25%. Para além de vir com 512MB GDDR3, que embora não sejam muito necessários devido ao limite de ressolução que o ecra de um portatil impõe, ajudam sempre em casos de usar muito os filtros em certos jogos.

Aqui entra o Satellite X205, no site da Toshiba US, já estão disponiveis dois modelos, sendo que o que me interessa, tem as seguintes caracteristicas:

prod_satX205-FFDWH_125.jpg


  • C2D 7300 2.0Ghz
  • 2GB RAM DDR2 667Mhz
  • Robson 1GB
  • 17´ 1680x1050 TruBrite™ Display
  • NVIDIA® GeForce® 8700M GT 512MB GDDR3
  • 320GB total HDD capacity 160GB HDD+160GB HDD (5400RPM)
  • 4-Harman Kardon speakers w/sub-woofer
  • External HDTV tuner
Tudo isto com o preço de 2.499 dolares ou seja 1.842 euros...
Peca só a meu ver pelo C2D 7300, mas explica-se vendo o preço final, mesmo sendo um portatil com um ecra 17´ com uma 8700 GT e 320GB.

Vamos a ver se o preço não se altera muito... senão acho que é uma verdadeira pechincha, tendo em conta as caracteristicas...

Alguém sabe de novidades desde modelo cá em Portugal? Para quando a sua disponibilidade?

A ver vamos quando sairem reviews desde modelo, a ver quando supera em relação ao G2S...


Desde já obrigado pelas possiveis ajudas!
 
Normalmente os preços destas coisas sobem quando vêm para a europa... pelo que tenho visto, costuma resultar numa equivalência dolar=euro... ou seja, essa config, aponta para que venha acima dos 2.000€... mas pode ser que eu me engane, quiçá
 
e eu acrexento dolar=euro + uns pós, isso e makina para aparecer ca pelos 2700 para cima...:-D

2700€??? O dolar não é igual ao euro, cerca de 2 500 dolares são equivalentes a 1 850 euros...

Portanto é de esperar 1950/2000€ no máximo dos máximos, a ver vamos, visto que o CPU é um C2D 7300.

Mesmo assim acredito que tenha um desempenho bem superior ao G2S.
 
2700€??? O dolar não é igual ao euro, cerca de 2 500 dolares são equivalentes a 1 850 euros...

Portanto é de esperar 1950/2000€ no máximo dos máximos, a ver vamos, visto que o CPU é um C2D 7300.

Mesmo assim acredito que tenha um desempenho bem superior ao G2S.

Achas?

Os preços na Europa não são iguais aos dos states (convertidos), dai terem dito (e bem) que o preço cá deve ser perto do da terra do tio sam so que em euros (para mal dos nossos pecados)
 
Alguém sabe novidades sobre este produto? É que também estou interessado no "bicho" e desconheço datas para o lançamento em Portugal.

E alguém sabe de outros portáteis com a mesma gráfica?
 
O X200/X205 ainda não se encontra listado nos distribuidores da Toshiba em Portugal. Talvez um email para a toshiba possa trazer algum esclarecimento quanto à data de lançamento.

O Clevo M570RU também terá a 8700M GT como opção, no meio de outras gráficas (entre as quais a 7950GTX). Mas os Clevo só vêm para portugal através da *****, cujo fornecedor (Ahtec) ainda não possui o novo M570RU.
 
Obrigado pela resposta, Ш¡zard·σf·Шαr.
Já agora podes-me indicar um Asus ou um Toshiba, que esteja para sair ou já esteja disponível, com a 8600M GT de 512 MB?
 
Back
Topo