toshiba Satellite

MoNjita

Membro
boas noites,

sou portador de um toshiba satellite (karman/kardon) M70-164 PSM71, que por sinal ja' esta fora da garantia, infelizmente tenho tido uns problemas com o portatil e estava a precisar de o desmontar. Precisava de mudar o cooler de arrefecimento e ainda tentar arranjar o conector do cabo de alimentacao do portatil, que anda a fazer mau contacto.
ESte mau contacto anda-me a dar cabo da cabeca porque faz o portatil desligar-se e volta e meia nao me deixa detectar a bateria. resumindo tenho isto do fudid@.

bem, que eu precisava mesmo era do esquema interno do PC, para saber como o desmontar sem partir nada.
Ja agora aguem me sabe de dizer onde consigo arranjar teclas pra este portatil?


abraco
 
Esse portatil é relactivamente facil de desmontar, agora não sei é se será tão facil arranjares peças ou mesmo andares a soldar cenas na motherboard...
Basicamente tiras os parafusos em baixo, e depois sai toda a caixa do portatil ficando so a base e a motherboard em baixo, tens é de ter cuidado porque existem vairos fios e cabos de ligação entre as duas partes, tb tens de tirar alguns parafusos na parte de dentro mas já não me lembro ao certo. mas não é dificil.
 
Back
Topo