Problema Toshiba Satelllite l650-1eq recuperacao

Fidok

Membro
Boa tarde,

Tenho um portatil Toshiba Satelllite l650-1eq que está com problema e como se encontra no periodo da garantia decidi envia-lo para lá, de modo a ser arranjado. No entanto, pelo meu espanto a senhora da loja informo-me que na toshiba eles às vezes nâo reparam o produto se este nâo tiver o SO que veio de origem (não percebo a lógica, uma vez que o hardware é que tem problema e não é por instalar outra versão do SO que o estraga [original]) Deste modo, gostaria de instalar o backup que tinha guardado num DVD, no entanto acabei por perde-lo (e não tenho a partição de recuperação)....sendo assim gostaria de saber se tem alguma forma de arranjar o dvd/cd de backup deste portatil ou entao se posso fazer download em algum lugar do "Windows Home Prem OA" e utilizar a key que venho no portatil.

Obrigado pela ajuda

PS-> Espero ter colocado na secção correta
 
Podes pedir o dvd de recuperação à toshiba, não me recordo do valor mas é uma questão de ligares para la e perguntares.
Mas por acaso essa informação que te deram não é muito coerente, a garantia apenas cobre hardware, o software nunca pode implicar com as condições de garantia.
Se tentas-te enviar o portatil para reparação a partir da loja onde o compras-te é possivel que a info que te deram não esteja correcta, o melhor é ligares mesmo para a toshiba e pedires para te recolherem o artigo em casa e que te entreguem novamente reparado, esse serviço é gratuito dentro do período de garantia, e não menciones nada relativamente ao software.

Boa sorte.
 
Foi exatamente o que lhe disse (o unico software que na minha logica poderia interferir com a garantia, seria os de overclock [que não é o caso]), no entanto ela disse que na toshiba não seria o primeiro caso que eles rejeitavam -.-'

Obrigado, devo seguir o teu conselho! Se entretanto alguem quiser e poder ajudar com alguma opinião continua a ser util e agradeço :)

PS-> Ninguem tem este modelo de portatil (Toshiba Satelllite l650-1eq) e tem o dvd que possa disponibilizar? [como e obvio so pretendo o software, não quero a key xD]
 
Última edição:
Back
Topo