Toshiba sattelite

executive

Power Member
Boas, tenho um toshiba L500 e algumas teclas (e, t, u, o) deixaram de funcionar ou não funcionam bem, isto é, por vezes funcionam se ficar a carregar outras nem assim.Alguém tem ideia do que poderá ser e como resolver?Obrigado
 
eu tive esse problema, mas foi em varias teclas, mas foi quando deixei cair vodka no teclado do meu l650. teve k ir para arranjar mesmo, k eu cheguei a tirar e a limpar cm conseguia mas nao funcionou.

logo deve ser algo do genero nao? se conseguires tenta abrir o portatil, e fazer uma limpeza assim po geral, pode ser k esteja algo a colar na tecla ou a deixa-la presa.
 
O problema não é esse...Não sei se será problema físico, no entanto hoje há mais teclas que não trabalham. Tenho de experimentar ligar um teclado USB.
 
Arranjas um live cd como o ubuntu e arrancas através do cd como sistema operativo.
Testes o teclado com o ubuntu para ver se funciona.
Se funcionar as teclas, estás infectado por vírus.
se não funcionar tens problemas de hardware e aí vai depender de vários factores.

Mandas para a garantia se ainda tiver.
Se não tiver é mandar para a marca mas o melhor é pedir orçamento porque pode ser algum simples e ficar barato ou algum complicado e ficar-te muito caro e não te compensar.
Se quiseres procura o esquema de como desmontar o portátil e vês se será o cabo do teclado (se tiver) que esteja quebrado ou mal conectado mas não é provável a ultima opção.
 
Back
Topo