1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba sattelite

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por executive, 10 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 567)

1. executive

executive Power Member

Boas, tenho um toshiba L500 e algumas teclas (e, t, u, o) deixaram de funcionar ou não funcionam bem, isto é, por vezes funcionam se ficar a carregar outras nem assim.Alguém tem ideia do que poderá ser e como resolver?Obrigado

2. jorge17

jorge17 Power Member

eu tive esse problema, mas foi em varias teclas, mas foi quando deixei cair vodka no teclado do meu l650. teve k ir para arranjar mesmo, k eu cheguei a tirar e a limpar cm conseguia mas nao funcionou.

logo deve ser algo do genero nao? se conseguires tenta abrir o portatil, e fazer uma limpeza assim po geral, pode ser k esteja algo a colar na tecla ou a deixa-la presa.

3. executive

executive Power Member

O problema não é esse...Não sei se será problema físico, no entanto hoje há mais teclas que não trabalham. Tenho de experimentar ligar um teclado USB.

4. drina

drina Power Member

Arranjas um live cd como o ubuntu e arrancas através do cd como sistema operativo.
    Testes o teclado com o ubuntu para ver se funciona.
    Se funcionar as teclas, estás infectado por vírus.
    se não funcionar tens problemas de hardware e aí vai depender de vários factores.

Mandas para a garantia se ainda tiver.
    Se não tiver é mandar para a marca mas o melhor é pedir orçamento porque pode ser algum simples e ficar barato ou algum complicado e ficar-te muito caro e não te compensar.
    Se quiseres procura o esquema de como desmontar o portátil e vês se será o cabo do teclado (se tiver) que esteja quebrado ou mal conectado mas não é provável a ultima opção.

Partilhar esta Página