Toshiba Sayellite A100-626

Copa7

Power Member
Digam-me o que acham deste portatil essencialmente para jogos... Eu vou comprar mais barato 100€ do que o que está na vonis, mas é so porque na vobis diz tudo ao pormenor... tipo a mim parece-me +/- e a voces?


Cumps
 
Consegues melhor por esse preço (consegues Core 2 Duo por exemplo com 7400)

Seja como for nessa gama de preço qq portátil de jogos rapidamente fica ultrapassado porque a gráfica é muito fraca.

E para uma coisa especializada em jogos mesmo no dia da compra não terás assim uma grande experiência para o dinheiro que estás a enterrar.
 
Ah isso é outra coisa

Sim esse dá porreiro para jogar. Mas se pretendes jogar mesmo nisso devias tentar chegar a um com uma 7600 go ou uma X1600

Se o orçamento não esticar (já sabemos como ele é...) mesmo assim (1200€) deves conseguir portáteis muito razoáveis
 
tou aqui ha procura... mas nao consigo arrnjar nenhum com essas graficas tipo o orçamento realmente nao se pode esticar mt para lá dos 1200, sabes como é, a vida nao tá facil lol
 
pah se queres jogar tem de ser pelo menos uma x1600 ou uma go7600, ja arranjas isso por volta dos 1200€

por exemplo:
link1
link2
link3
link4
link5
 
Última edição:
o portatil deste link http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=347

tem que processador?

EDIT....

esqueçam, ja vi...
 
Última edição:
o portatil deste link http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=347

tem que processador?

EDIT....

esqueçam, ja vi...
Pelo q percebi esses portáteis não têm processador, no final da página tens q escolher qual queres e tb adicionar ram. Com o Pentium M 750 e 512 de ram ficam por cerca de 1900€....
Aquilo q lá está é o preço do chassi+gráfica, segundo eu percebi.
 
Última edição:
Pelo q percebi esses portáteis não têm processador, no final da página tens q escolher qual queres e tb adicionar ram. Com o Pentium M 750 e 512 de ram ficam por cerca de 1900€....
Aquilo q lá está é o preço do chassi+gráfica, segundo eu percebi.

Exactamente, esses ainda ficam bastante caros...
 
Pois, outro portatil sony até 1600€ ou HP, que seja assim melhorzito nada?
Este não é mau so me faltava esclaresser o promenor da grafica..

vais ter um core 2 duo da hp com uma 7600 a 1499, mas é 17"... ou então por 15,4" tens o sony com a 7600 q acho q tb anda por volta desse preço...
 
Back
Topo