1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba SPA40

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jony_be, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1024)

1. jony_be

jony_be Power Member

Boas, possuo ja algus aninhos, 6 creio eu, o Toshiba Satellite Pro SPA40.

Recentemente formateio como ja o formatei n vezes, mas desta vez nao tinha o cd do meu cartao wireless SMC.E desde entao tenho estado sem net.

Nao creio que o problema seja do portatil mas no entanto tenho algumas duvidas.

http://img150.imageshack.us/img150/9243/cenasiq5.jpg

A-o pc nao reconhece mas tambem nao preciso de cabos para me ligar a rede.

b- pensei que isto queria dizer que o cartao era reconhecido e que estava ligado, mas continua ca quando o tiro.que aparece quando de facto o sistema o reconhece?

c-fui a pagina da SMC e fiz o download do driver que pensava ser o do meu cartao.Com o cd perguntava sempre que o ficheiro de destino era mais recente que o ficheiro que ja la estava e tb avisava que nao era reconhecido pela microft etc etc....este nao perguntou nada...

d-como podem ver o cartao continua a ser indetectado pelo programa do driver.

e-este interface nao me serve porque para aceder a rede preciso de WPA2, e o interface que vinha no cd de instalaçao era diferente.

Ja procurei aki e alem e nao ha maneira de ter a certeza de ser o driver certo para o cartao que e:

SMCWCB-G EU
    Part nº - 98-012084-565
    54Mbps

Ate ja fui ao google>imagens e a foto do meu cartao nao aparece em lado nenhum nem mm na pagina da SMC. Sera que preciso de alem do driver do cartao preciso do programa de gerenciamento, ou estou a falar da mm coisa?

alguma ideia sff?

bem hajam...

Última edição: 29 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página