1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba Tecra M1 1.4GHz (upgrade ao cpu)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por h4ck3rn1nj4, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1049)

1. boas!!
    precisava da vossa ajuda!! comprei um toshiba tecra m1 ao preço da chuva:

Intel pentium m 1.4Ghz codenome Banias (para alterar)

40 Gb de disco (fazer upgrade para um de 160gb)
    1256mb de Ram (fazer upgrade para 2Gb)

gostaria de lhe alterar o processador mas nao sei bem qual(tipo um k seja mais rapido), sei que tem k ser a socket 479mPGA ja procurei mas nao consegui obter dados agradecia a vossa ajuda.

cumps
    h4ck3rn1nj4

2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Qual é a motherboard?!
    Se calhar ficavas melhor servido em investir noutra, até para puderes ter um processador melhor..
    Que orçamento tens para os upgrades? E para que queres o pc? jogos, programas que puxem pelo pc..ou coisas mais simples como pesquisas, trabalhos em word e excel..

3. ruiunas

ruiunas Power Member

Quanto tas disposto a gastar?

E tambem a board sff...

4. motherboard do tecra m1

boas
    a motherboard :
    Chipset Intel 855PM
    Bus Speed 400 MHz
    o orçamento é bastante reduzido o portatil em principio seria para correr alguns programas: visual studio, dreamweaver, mas se nao for viavel serviria para fazer pesquisas na net alguns downloads.
    E muito obrigado pelas celeres respostas
    cumps
    h4ck3rn1nj4

5. Morpheus

Morpheus Banido

Elite_Member; ruiunas

... vocês por acaso sabem q um tecra m1 é um portátil logo NÃO SE MUDA A BOARD a n ser q a original dê o pifo e TROCA POR UMA IGUAL...

para vocês terem melhor uma ideia do q se trata...

...é q para certas pessoas é preciso recorrer a imagens para perceberem o q nós queremos dizer...

on-topic...

penso q essa board suporta até o 765 mas tens de ver sempre qual é a velocidade de FSB dos gajos...

tens aqui 2 links ... um para a plataforma (*****) e outro para o descritivo dos cpus q essas board suporta...

http://www.intel.com/products/processor/pentiumm/index.htm

http://www.intel.com/products/processor_number/chart/pentium_m.htm

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  6. m00s

m00s Power Member

lê isto:

logo só poderias actualizar o CPU para um 1.7GHz e ninguem te iria comprar um 1.4GHz pois é um de gama baixa. Sendo assim ficas a perder dinheiro e nao tens melhorias que se vejam.

quanto à grafica so posso dizer que é fraquita, logo nao compensa gastar dinheiro nesse portatil.

eu aconselho a nao gastar dinheiro com o portatil e pensar em vender o mesmo, recuperando assim algum e somar ao que iria gastar ao fazer o upgrade...praticamente ja compra um novo.

Última edição: 29 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página