Toshiba Tecra M11-14k . Nao reconhece SSD nem da acesso a Bios

Boa Tarde.
Tenho um Toshiba Tecra M11-14k e comprei um SSD para trocar pelo actual HDD.
Primeiro problema: Ao trocar nao reconhece o SSD.
Segundo problema. Nao consigo entrar na bios.Ja tentei todas a configuraçoes de teclas.
No manual diz para clicar no F12 para entrar...nao da.
Testei com F2, ESC, DEL,F8,F10...Entre outros...nada ...quando parece que vai entrar ,o portatil reenicia.
Aprece a seguinte mensagem: coloque a unidade para continuar e clique em qualquer tecla.

Os driveres estao atualizados e tentei fazer upgrade a bios...nao me deixa aparece o erro 18.
Unstalei um software da Toshiba para ver a bios atraves do Windows mas no config de boot só tem a opcao de HDD/SSD...nao me permite escolher.

Help....Help.....Help
 
Boa Tarde.
Tenho um Toshiba Tecra M11-14k e comprei um SSD para trocar pelo actual HDD.
Primeiro problema: Ao trocar nao reconhece o SSD.
Segundo problema. Nao consigo entrar na bios.Ja tentei todas a configuraçoes de teclas.
No manual diz para clicar no F12 para entrar...nao da.
Testei com F2, ESC, DEL,F8,F10...Entre outros...nada ...quando parece que vai entrar ,o portatil reenicia.
Aprece a seguinte mensagem: coloque a unidade para continuar e clique em qualquer tecla.

Os driveres estao atualizados e tentei fazer upgrade a bios...nao me deixa aparece o erro 18.
Unstalei um software da Toshiba para ver a bios atraves do Windows mas no config de boot só tem a opcao de HDD/SSD...nao me permite escolher.

Help....Help.....Help
Pode estar bloqueado na bios a troca de disco, com password.
 
Back
Topo