1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba to Abandon HD DVD [Oficialmente pp3]

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 9036)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como já especulava, a machadada final será quando a toshiba abandonar o HD-DVD

E aqui está!

BLU-RAY WINS

Agora é esperar pela paramount saltar do barco e este ir pro fundo de vez...

3. Make.Love

Make.Love Banido

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Eu não sei... mas eu diria que isto é uma noticia importante, e que se calhar merece mais destaque, do que apenas uma referencia no meio de uma thread com uma serie de paginas...

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  6. Make.Love

Make.Love Banido

ainda nao existem declarações oficiais... :p

7. mais_um

mais_um Power Member

Pois não a Toshiba ainda tem uns leitores de "DVD" para vender :P

8. Romani48

Romani48 Power Member

eu era para postar nessa thread, e vi a info.. mas decidi que ficava melhor separado da outra thread..

9. Ricasete

Ricasete Power Member

Esta notícia merece estar separada. Significa o mesmo que uma rendição numa guerra.

It´s over my friends...

10. luckystrike

luckystrike Power Member

Pena a guerra não se manter mais uns tempos. Os leitores Blu-ray ainda estão carissimos...

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Não é bem assim, o Blu-ray não é só de uma empresa, é de um consorcio constituido pela Hitachi, LG , Mitsubishi, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony, TDK, Thomson, etc....e entre estas empresas vai sempre existir concorrência que vai levar a baixar os preços num futuro próximo.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já há um a 250 €... está na outra thread do HD-DVD/Blu-Ray.

13. ColdFusion

ColdFusion Power Member

Acabou.

Já se estava a advinhar.

14. VinE

VinE Power Member

Desde que ganhem os consumidores...

Venham mas é os leitores baratos, que eu quero começar a aproveitar o meu belo televisor...

15. blastarr

blastarr Power Member

No fórum Blu-ray já se comenta uma imagem de um retailer que fala do "Transformers" para esse formato, o que significa que também a Paramount/Dreamworks saltou do barco HD-DVD para o Blu-ray.
    Só falta a Universal. :D

16. L3onheart

L3onheart Banido

Ui ui, link para o fórum please :D

17. blastarr

blastarr Power Member

18. timber

timber Zwame Advisor

Nem é preciso grande confirmação.

Quando o Titanic acabar o serviço isso começa a sair tudo...

19. L3onheart

L3onheart Banido

NAICE! Transformers em BD. Maravilha :D

20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Só é pena é a 'guerra' ter durado este tempo...Se tivesse acabado à alguns meses, com todas as empresas no BD e sem incertezas quanto ao futuro do padrão do Home cinema de certo que a tecnologia estaria um pouco mais desenvolvida, os leitores provavelmente estariam mais baratos, o preço dos filmes também e já a questão que separava o hd-dvd do Bd a nivel de opçoes nos filmes [legendas, etc..] estaria implantado nos filmes em Blu-Ray Disc..

Agora pessoal que comprou leitores HD-dvd..ardeu.. Principalmente a jogada da Toshiba de leitores a 150€ foi muito má, foi mesmo para despachar stock..
    Claro que são bons leitores de dvd à mesma.... Mas à partida quem comprou leitores Hd-dvd queria filmes..Hd...
    Agora para terem filmes Hd vão ter que investir noutro leitor.. :S
    E quem comprou portateis toshiba com leitores Hd-dvd também perdeu dinheiro.. pagou pela capacidade Hd do portatil e no final de contas nem Hd nem armazenamento em discos Hd-dvd... Mas claro neste caso têm o portatil à mesma e têm a drive dvd e se futuramente quiserem mais armazenamento ou filmes Hd é comprar drive externa..

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página