1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba U300

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kid A, 25 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1388)

1. kid A

kid A Power Member

Estive a testar um U300 da Toshiba e fiquei muito bem impressionado com a máquina.
    Um único problema que detectei: o teclado! Muito mole e mesmo com pressão normal, parece que as teclas à volta daquela que se pressiona se abatem... Não sei se alguém já verificou o mesmo ou se foi só no portátil a que tive acesso.

Última edição: 25 de Março de 2008
  2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Por favor não escrevas a branco... nem todos usam a skin preta do fórum o que torna muito difícil a leitura do que escreves :(

3. kid A

kid A Power Member

Sorry. Não sabia.

4. compositor20

compositor20 Power Member

Testei esse toshiba e encontrei o mesmo problema que tu no teclado... ouvia falar de uma coisa chamada flex e descobri que era isso;)

Tem um ecrã muito bom e brilhante... mas a qualidade de construção podia ser melhor o teclado... é caro, por 1199 euros é pedir muito para o que vale...

Encomendei um LG - E300-A.CB34P (T8100/200GB/2GB) na *****
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=34467&cat=2268

Vi um e outro lado a lado e o teclado do lg é melhor, mais sólido tem tecla enter maior e teclas com rebordo... como é 8100 penryn a autonomia é capaz de ser tão boa ou melhor....

O ecrã não é tao bom como o do toshiba u300 mas também é bom em termos de brilho e dá para por o brilho até níveis ainda mais baixos do que o toshiba (mas não recomendo)
    tem saída HDMi

O disco é 200 em vez de 250 do toshiba.

A qualidade de construção era melhor ainda que o do toshiba. Por 1000 euros não tens melhor de 13,3".

5. kid A

kid A Power Member

Há uma versão do U300 à venda por €999 na *****.

Isso do flex é uma caracteristica ou estás a gozar? :)

6. compositor20

flex é o nome desse defeito... quando carregas numa tecla e as outras todas vão para baixo... é sinal de má construção. o teclado não é muito bom, não tem rebordo e é necessário mais tempo para te habituares a escrever nele.

essa versão não encontrei na loja de aveiro por isso so por encomenda e o disco é de 4500 rpm e 200gb n sei s havia mais uma diferença ou outra... mas o portátil é para a minha irmã e ela também notou esse defeito que notaste... e não gostou por isso encomendei o lg

7. kid A

kid A Power Member

Não sei se as unidades mais recentes do u300 tem o mm problema.
    O E300 da LG pareceu-me uma maquina mais pesada e a caixa não é tao bonita como a do U300.

8. compositor20

o que eu experimentei foi o toshiba u300 - L14 que é o mais recente e que custa 1200 euros+- e esse tinha esse problema, dizem que o som também não é nada de especial... os gráficos também não, mas nisso o lg também nao presta (é para a minha irmã e ela não vai jogar), aguarda um pouco ate aparecerem reviews do lg, que é muito recente...

Estou com esperanças que a bateria seja melhor do que o toshiba mas sao 200 euros de diferença! não compensa pelo disco, ecrã ligeiramente mais brilhante e talvez bateria..
    mas tu é que sabes... se queres dar esse dinheiro talvez um sony vaio cr31 de 14,1" seja melhor.... em bateria, qualidade de construção e ecrã nao há melhor (o ecrã é mesmo muito bom), os specs e o teclado é que não são bons para o preço que tem (o teclado parece que veio de uma máquina registadora de um supermercado)

Partilhar esta Página