Toshiba U400 vs Hp compaq 2230S

rodas12

Membro
Boa Noite,

Pecisso da vossa ajuda, necessito de uma portatil leve para transportar casa-trabalho, com um bom processador e boa Ram.. e abaixo dos 850 euros.

Ainda me passou pela cabeça o Asus Eee 1000h ou o compaq mini 700 ( e comprar um desktop), mas sinceramente nao acredito naquele processador Atom e o facto de vir com o MS work e nao dar para desinstalar... afastou a minha decisão de compra. A utilizaçao que dou é para navegar na net, trabalhar com ferramentas office, sacar musicas e se necessario por um jogo a rolar (coisa que é dificil nos netbook). Basicamente um portatil despachado...

Escolhi o Toshiba U400 15E ou o Hp compaq 2230S (é portatil destinado a empresas..). No entanto estou bastante indeciso. Tenho Toshiba à 7 anos e nunca tive um unico problema.. (nem sei o que isso é..lol) no entanto acho o U400 feio e sobretudo parolo (aquelas luzes azuis nao dizem com nada). A toshiba nao apresenta portateis de trabalho com estas caracteristicas e dai a minha ideia em fugir para um HP. Para alem disso o Hp é ecra 12,1 (tb nao sei se isso nao será demasiado pequeno para pc unico....) e é mais leve

O que dizem?? Continuo fiel à Toshiba?? Existe mais algum que sugiram?? Um Asus ou LG??? O orçamento é ate aos 850~800 euros e o ecra de 13 ou 12 polegadas.

Desde ja obrigado
 
Última edição:
O Hp és capaz de ter dificuldade em encontrar.
Para o tipo de uso, ia para o mais barato que encontrasse dentro das marcas conhecidas.

Conheço uma pessoa que comprou um LG de 13 polegadas (acho que anda pelos 700€) e costuma estar na *****, *****, etc e achei-o muito bom para o preço.
Não me lembro do nome do modelo, mas ainda há poucos dias vi no *****.
 
Já descobri onde se vende o HP 2230s.. na loja Design PC. http://designpconline.com/product_info.php?cPath=175_394&products_id=8868

Entretanto andei a ver mais portateis e ainda estou mais confuso...
Vi o Lenovo SL 300;
o Clevo M730T;
Dell Vostro 1310; Dell XPS M1330; Dell Studio XPS 13
e tb o ASUS N20

O que dizem destas marcas.
Os IMB trazem alguma vantagem face aos outros?? Ou é mais fama? É que o hp ou toshiba ou o Asus estao mais bem equipados do que qualquer um destes que mencionei...

Sinceramente LG conheço quem tenha um aquilo é muito fragil, eu quero um portatil de guerra...
 
Lenovo SL 300 é portatil de guerra ou nao??

Preciso da vossa ajuda sff... É que nao deve ser por nada que é mais caro que os outros.. digo eu
 
É top esse pc... Ele nos EUA está abaixo dos 1000 euros.

O problema dos Dell é a assitencia... Caso aconteca qq coisa, onde é o que levas?

Sinceramente estou mais inclinado para o Lenovo SL300 (as outras opçoes sao Tsunami T131 ou Toshiba U400 15E ou Clevo M730T ou ASUS F6V).
No entanto o Lenovo é o pior equipado em termos de processador e Ram.
O Clevo tem uma bateria fracissima.
O Toshiba é equilibrado, já os vi ao vivo e nao aquece muito... (os LG minha nossa...) no entanto é feio e parolo e nao parece um verdadeiro Toshiba.
O Tsunami até estao bem equipados mas parece-me fraco em material relativamente aos outros.
O ASUS é tambem uma boa opçao.

Eu em principio vou apostar no Lenovo SL300, no entanto ainda nao vi nenhum review acerca do aquecimento, ruido, qualidade do ecra, etc
 
Back
Topo